🩷-🌸-🖤
"Em Paris, onde o amor floresce a cada esquina, as flores dançam ao vento, sussurrando segredos de romance sob a luz suave da cidade."
Anos atrás.
Era uma tarde cinzenta, o ar estava úmido e carregado de nuvens pesadas que pareciam refletir o humor de Jungkook. O corredor da escola estava lotado de estudantes, mas ele não conseguia focar em nada além da ausência de Jimin. Seus olhos procuravam, como sempre, o familiar toque rosado que ele conhecia tão bem, a presença suave que iluminava qualquer espaço, mesmo que o Park tentasse não chamar tanta atenção.
Desde o incidente da banheira, no entanto, Jimin vinha faltando muito. E Jungkook não conseguia ignorar a sensação de inquietação que o tomava sempre que o menor desaparecia por mais de um dia.
Ele sabia que algo estava errado.
Jungkook passou os dedos pelos cabelos, irritado consigo mesmo por se preocupar tanto, mas não conseguia evitar. Quando viu a sala vazia onde deveria estar Jimin, tomou uma decisão rápida, como sempre fazia. Ele sairia da escola, mataria a aula e iria até a casa do rosado. Ver seu vizinho era o que importava naquele momento. O resto era irrelevante.
Sem perder tempo, pegou o caminho que conhecia tão bem. A casa de Jimin e a dele ficava a poucos quarteirões, mas a tensão nos ombros do Jeon fazia parecer mais longe. Subir pela janela nunca foi difícil, mas naquela tarde, algo estava diferente. Ele não se preocupava com o esforço físico, era o silêncio no ar que o deixava inquieto.
Ao chegar na casa dos Park's, escalou a lateral da construção com habilidade, como se fosse algo que fazia diariamente — e, de certa forma, era. Subir pela janela sempre foi mais fácil do que passar pela porta da frente. O moreno nunca gostou de perguntas, de justificativas. Ele não queria explicar porque estava lá, não queria responder a ninguém sobre por que se importava tanto com Jimin. Tudo o que ele sabia era que precisava vê-lo.
Quando chegou à janela, a cena que encontrou foi suficiente para confirmar o que já suspeitava. Jimin estava sentado na cama, com os joelhos dobrados contra o peito, os braços envoltos ao redor deles. Seu olhar estava perdido, preso em algum ponto no horizonte que Jungkook não podia ver.
As olheiras marcavam seu rosto de uma forma que o fazia parecer ainda mais frágil, e seu corpo, normalmente esbelto, parecia mais magro, como se a tristeza estivesse consumindo-o aos poucos. Mesmo assim, Jimin ainda carregava uma beleza que Jungkook não conseguia ignorar, uma delicadeza quase etérea que sempre o cativou.
Jungkook bateu de leve na janela, tomando cuidado para não se desequilibrar. O ruído suave trouxe Jimin de volta ao presente. Ele olhou para cima, com os olhos surpresos por um segundo, antes de um sorriso forçado aparecer em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...