Rosas cor de rosa.

888 82 37
                                    

🩷~🌸~🖤

Voltei cerejas! Não esqueçam de curtir e comentar bastante, não temos muitos capítulos pela frente.

Reta final?

'Entre flores que desabrocham, o amor floresce em rebeldia, desafiando as convenções e colorindo a vida com sua beleza indomável."


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







~Pjm

Estamos finalmente em Paris, e meu coração está batendo tão rápido que eu nem consigo conter o sorriso que se espalha pelo meu rosto. Ao meu lado, Jungkook está sentado com os olhos brilhando, observando tudo do lado de fora da janela do táxi. A cidade passa por nós, e é tão lindo ver Paris através dos olhos dele. Ele está encantado, e eu? Bom, estou encantado por ele.

— Goo, você está gostando? — Pergunto suave, tocando o queixo dele com carinho.

Ele se vira para mim, e os olhos dele, aqueles olhos grandes e escuros que me fazem perder o fôlego, estão mais arregalados do que nunca. Parece que ele está absorvendo cada detalhe, cada prédio, cada árvore, cada pedacinho de Paris.

— Estou. É tudo tão... bonito. — Ele responde, mas a voz dele tem uma certa suavidade que eu raramente ouço.

Eu dou uma risadinha, apertando um pouco mais a mão dele que eu estava segurando desde que entramos no táxi.

— Eu te disse que Paris é linda. Esperei tanto para te trazer aqui, Goo. — Digo, inclinando-me um pouco mais perto dele. — Aqui, eu posso te mostrar um pouco mais de quem eu sou, sabe?

Ele me olha de soslaio, como se estivesse absorvendo minhas palavras, e sorri de leve. Mesmo indo morar na Coreia ainda bem pequeno, eu sempre passei meus verões de infância aqui. Amava a casa da minha vó.

— Eu quero conhecer tudo sobre você, Moranguinho. — Ele diz, e o calor nas palavras dele faz meu coração bater mais forte.

Paris sempre foi especial para mim. Não só porque nasci aqui, mas porque tem uma magia que eu nunca consegui descrever direito. E agora, com Jungkook ao meu lado, a cidade parece ainda mais viva. Tudo parece mais brilhante, mais cheio de significado.

No avião, eu ensinei algumas frases para ele em francês, quero ver se ele ainda se lembra, o Goo é muito bom em aprender coisas novas.

— C’est magnifique, n’est-ce pas? — Pergunto, observando a Torre Eiffel ao longe.

(Essa cidade é magnífica, não é?)

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora