🩷🌸🖤
"Assim como a flor que desabrocha sob a luz do sol, nossos sentimentos mais profundos florescem na beleza das pequenas coisas da vida."
~🌸~
PJM.
Eu sabia desde o começo que Aurora estava tentando me tirar do sério. Foi quase divertido, como um jogo silencioso onde ela testava minha paciência e eu, em troca, oferecia gentileza. No entanto, agora que a noite caiu e a casa está mais tranquila, sinto que algo mudou.
Aurora, que passou o dia inteiro tentando me provocar, finalmente abaixou a guarda. Ela até pediu meu número antes de ir embora e começou a me seguir nas redes sociais. Confesso que fiquei um pouco surpreso, mas dei o número de bom grado, sorrindo para ela com a mesma doçura que mantive o dia todo. Quando ela disse que tentou me odiar, mas não conseguiu, eu não pude evitar sentir um calorzinho bom no coração.
E bem, no final... Ela gostou muito de mim e o resto da noite ao lado delas foi tranquilo.
Agora, estou na porta da minha casa, abraçado ao meu Goo. Ele está com o rosto enterrado no meu pescoço, dando pequenos selinhos por toda parte. Eu sei que ele vai dormir aqui, mas só mais tarde. Mesmo assim, parece que ficar sem ele por algumas horinhas é tempo demais.
— Eu preciso entrar, príncipe. A gente vai se ver já já. — digo rindo um pouco, me sentindo tímido.
Ainda não me acostumei com o carinho tão fofo que recebo dele. Jungkook sempre foi frio com todo mundo, até seco, mas comigo... Ele se transforma. É como se eu fosse o único capaz de ver esse lado mais suave e vulnerável dele. E, honestamente, eu adoro isso.
Jungkook levanta o rosto do meu pescoço e me encara, com seus olhos negros brilhando na pouca luz da rua.
Amo tanto dos olhos dele, sempre achei parecido com o céu nortuno, e esse brilho... Parecem pequenas constelações de estrelas, e eu amo que elas brilharam apenas para mim.É como se fosse meu céu particular.
— Sabe por que eu te chamo de Moranguinho? — ele pergunta de repente, com sua voz baixa e rouca.
— Por causa das minhas bochechas? — respondo, tentando adivinhar. Sempre achei que fosse por isso.
Jungkook dá um sorriso de canto, aquele que faz meu coração acelerar. Ele se aproxima do meu rosto, tão perto que posso sentir sua respiração quente.
— Também... — Ele fala suavemente, com seus olhos fixos nos meus. — Mas o principal motivo... — Ele se inclina ainda mais perto, com seu nariz roçando o meu. — São pelos seus lábios avermelhados naturalmente. Eu sempre fui apaixonado por eles.
Meu rosto queima e eu sei que estou corando. Não consigo evitar. Jungkook sempre encontra uma maneira de me deixar sem graça, mas de um jeito que faz meu coração derreter. Todos os dias ele me conta um segredo novo, e isso me apaixona.
— Você ainda vai me matar de vergonha, sabia? — sussurro, sorrindo enquanto tento esconder a vergonha escondendo o meu rosto no peito dele.
— Você é adorável, Moranguinho. — Ele responde, e me puxa ainda mais perto, com seus lábios capturando os meus em um beijo suave e lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...