Açucena

1.9K 244 245
                                    

💘~🚬

"Nas flores do coração, desabrocham as cicatrizes de um amor que machuca, revelando a beleza e a dor dos sentimentos conflitantes que habitam a alma." 

~PJM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~PJM.

Já faz duas semanas que não vejo Jungkook. É estranho como a ausência dele parece encher todos os espaços da minha vida. Ele está faltando à faculdade, não fica online nas redes sociais, e a janela do quarto dele está sempre fechada. Antes, costumávamos trocar olhares ou acenos através daquela janela, mas agora é como se ele tivesse desaparecido do mundo. E isso... isso me deixa inquieto, como se algo estivesse fora do lugar.

Ao mesmo tempo, há uma semana, Mingyu e eu começamos a ficar. Foi tudo tão repentino e, para ser honesto, um pouco confuso. Eu fui honesto com Mingyu desde o início, contando que ainda tenho sentimentos por Jungkook.

Ele disse que entendia e que estava tudo bem, afinal, estávamos apenas começando. Mas será que está mesmo tudo bem? Mingyu é uma ótima pessoa, e ele é gentil e bom. Mas é complicado quando meu coração ainda está preso em alguém que parece ter se afastado de tudo. Eu quero dar uma chance a isso, mas há essa sombra, essa incerteza que não consigo ignorar.

Mas, a vida não se resume a garotos e relacionamentos complicados. Hoje, estou tendo uma noite das garotas, mas sem as garotas, ao redor do quarto. Jin, Tae, e Yoongi estão sentados, todos usando toucas de hidratação no cabelo e cuidando das unhas uns dos outros.

— Jin, você precisa parar de se mexer tanto. — reclama Taehyung, concentrado em pintar as unhas de Jin com um esmalte incolor. — Assim eu nunca vou conseguir fazer isso direito!

Jin revira os olhos e sorri.

— Desculpa, vou ficar bem quietinho. — ele diz rindo.

Yoongi, sentado na cama, segura uma lixa de unhas como se fosse um instrumento estranho.

— Eu não entendo como vocês conseguem gostar disso. — ele murmura, tentando lixar as unhas de forma desajeitada. — Eu me sinto como se estivesse arranhando um quadro-negro, que coisa horrível, isso me dá agonia, igual o Taehyung.

— Ei! — ele protesta — Você me ama, ok? Que isso, gatito?

Eu rio, e alto.

— Vocês são incríveis. — digo, olhando para os meus amigos com carinho. — Eu não sei o que faria sem vocês.

— Provavelmente ficaria com unhas horríveis. — brinca o Tata, piscando para mim. — Agora, pare de rir e me ajude a escolher uma cor para minhas unhas. Estou pensando em algo que diga 'misterioso e sexy'.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora