Violeta

2.1K 306 222
                                    

🚬~💘

"Como as flores que desabrocham à luz da lua, nosso amor cresce e floresce sob o brilho suave do seu olhar."

Confusão emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confusão emocional.

   ~Jungkook.

Acabei de colocar Jimin na cama, tirando cuidadosamente seus sapatos e cobrindo-o com um cobertor. Ele está inconsciente, e eu me sento ao lado, observando-o por um momento.

A luz suave do abajur ilumina seu rosto pálido, revelando as olheiras que o álcool e a exaustão não conseguem esconder. Minhas palavras ecoam na minha mente, as que disse a ele no carro e as que ele disse para mim. Tudo está confuso, e é claro que não sei como lidar com isso, ele está magoado e eu... Eu não queria ter feito isso, não com ele.

— Droga, Jimin. — murmuro, mais para mim mesmo do que para ele. Eu não deveria me importar tanto, mas me importo. Ver Jimin machucado, confuso... tudo isso me afeta de uma forma que não consigo entender ou aceitar. Ele não merece estar no meio dessa bagunça que eu chamo de vida.

Escuto a porta da frente se abrir e vozes familiares encherem a casa. É Jin e Tae, e pelo tom de voz, estão um pouco bêbados. Fecho a porta do quarto de Jimin e desço as escadas, encontrando os dois na sala.
Jin é o primeiro a me ver, e seus olhos se estreitam.

— Onde está o Jimin? — ele pergunta, com a preocupação evidente em sua voz. — Uma amiga do Tae disse que viu você levando ele.

— Ele está lá em cima, dormindo. —  respondo friamente, com tanta raiva que posso surtar. — E vocês têm merda na cabeça? É isso?

Jin parece confuso por um momento.

— O que? Do que você está falando? — ele pergunta, eu nunca senti isso que estou sentindo antes, não sei nem o que pensar, e francamente não me interessa.

Tae, ao lado dele, cruza os braços e me encara com preocupação.

— Jungkook, ele está bem? Ele nunca bebe assim... — fala.

— Não, ele não está bem, claro que não está bem, porra. — corto, sentindo a raiva borbulhar sob a superfície. — Vocês dois adoram falar sobre mim, sobre a porra do meu comportamento, ou o que eu faço da minha vida, mas olha pra vocês, é isso que chamam de amizade? Vocês são péssimos para ele. Deixaram ele se embriagar como se fosse alguma brincadeira!

Jimin nunca bebeu, nunca gostou de festas, sei disso.

Jin dá um passo à frente, com a expressão endurecendo.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora