Lavanda.

1.1K 141 104
                                    

🖤-🌸-🩷

"Como uma flor que desabrocha ao amanhecer, a doçura emana de cada momento vivido, transformando o cotidiano em um jardim de memórias."

~🌸~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~🌸~

O sábado amanheceu preguiçoso e tranquilo. O sol já havia se levantado, mas ainda mantinha uma luz suave, banhando os arredores em tons dourados. Eram nove horas da manhã quando Jimin despertou, espreguiçando-se lentamente na cama, com os olhos ainda meio fechados. Ele gostava das manhãs calmas, daquelas em que o mundo parecia se mover devagar, sem pressa.

Seu primeiro gesto ao acordar foi levantar colocando seus óculos, e olhar para a janela que estava aberta, permitindo que a brisa fresca da manhã entrasse e acariciasse seu rosto. Ele tinha um hábito: sempre que abria os olhos, olhava para a casa ao lado. As janelas dos quartos de Jimin e Jungkook sempre  vizinhas, e a proximidade permitia que ele tivesse uma visão perfeita de Jungkook dormindo.

Ontem eles voltaram bem tarde, e Jungook acabou dormindo na casa dos pais, sua mãe insistiu que queria a companhia do filho e ele acabou indo.

E lá estava ele, do outro lado da janela, ainda profundamente adormecido. Jungkook havia deixado a janela aberta durante a noite, e agora a cortina leve balançava ao ritmo da brisa, deixando a luz do sol brincar em seu rosto.

Ele estava parcialmente coberto pelo lençol, mas a visão de seu rosto sereno, os lábios levemente entreabertos, e as pálpebras cerradas com um sono tranquilo, fazia o coração do Rosado bater um pouco mais rápido. Era uma visão que ele nunca se cansava de admirar.

Jimin sorriu, sentindo um calor familiar espalhar-se em seu peito. O cabelo loiro do Jeon estava um pouco bagunçado, e ele parecia tão tranquilo, tão despreocupado, que o mais novo quase não teve coragem de desviar o olhar. Mas as plantas em sua própria janela chamaram sua atenção. Ele precisava regá-las antes que o dia ficasse mais quente.

Levantando-se totalmente da cama, Jimin caminhou até a janela, pegou o pequeno regador de cerâmica que mantinha ali e começou a despejar água nas plantas, com cuidado, como se fossem joias preciosas.

Ele sentia uma paz interior enquanto cuidava delas, a rotina simples o ajudava a se centrar. Mas, de vez em quando, seus olhos ainda voltavam para a figura adormecida do outro lado da janela, como se fosse um ímã.

Quando terminou, deu uma última olhada para Jungkook, que ainda dormia, e sorriu antes de se arrumar e sair do quarto. O mesmo desceu as escadas silenciosamente, indo até o jardim que ficava nos fundos da casa. O jardim era seu refúgio, um lugar onde ele podia se perder em pensamentos e deixar as preocupações se dissiparem.

O jardim está cheio de flores coloridas que ele mesmo plantou e cuida com carinho. As cores vibrantes das pétalas contrastavam com o verde profundo das folhas, e o ar estava impregnado com o aroma doce de flores frescas.

Entre Flores e rebeldiaOnde histórias criam vida. Descubra agora