A música para este capítulo é: FRI(END)S
Do Taehyung! Boa leitura!"Te amar é como cultivar um jardim secreto, onde cada semente lançada ao solo é um gesto de carinho e cada flor que desabrocha é uma celebração da nossa conexão. Em cada pétala, vejo as promessas de um amor que cresce e se fortalece, como raízes profundas que nos unem, mesmo nas tempestades da vida. A beleza desse amor é eterna, e como as flores que desabrocham na primavera, ele renova nossas almas e ilumina nossos caminhos."
~🌸~
Amigos? Por enquanto.
•PJM.
— Amigos...? — sorri feito bobo. — Talvez, por enquanto.
— O que está fazendo, Ji? — Yoongi apareceu no meu quarto de repente, e eu pulei da cadeira, sentindo meu coração disparar com o susto.
Eu me virei rápido, tentando disfarçar, mas sabia que era inútil.
— Na-nada! — gaguejei, minhas mãos automaticamente fechando o caderno que estava em cima da mesa. — Você não devia estar na escola? — perguntei, tentando desviar o assunto.
Yoongi arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços com aquela expressão típica de irmão mais velho.
Droga...
— Sim, mas eu matei aula. — ele disse sem qualquer remorso, se encostando no batente da porta. — Eu vi o que você estava fazendo, lista de coisas para fazer com o Jungkook, sério?
Minhas bochechas queimaram instantaneamente, a intensidade do rubor me denunciando. Era como se o simples som do nome de Jungkook tivesse o poder de me desarmar por completo. "Goo", como eu secretamente o chamava, era um nome que fazia meu coração acelerar. Olhei de soslaio para a janela do meu quarto, que dava diretamente para a casa ao lado, onde ele morava.
A janela dele estava fechada, mas só de pensar que talvez ele estivesse ali, do outro lado, meu coração disparava ainda mais.
Suspirei, sentindo aquele calor familiar que sempre subia pelo meu peito quando pensava em Goo.
— Não é o que você está pensando... — tentei argumentar, mas minha voz soava baixa, quase derrotada.
Yoongi riu, aquele riso abafado de quem estava se divertindo às minhas custas, nem preciso de inimigos, já tenho meu irmão mais velho, e para melhorar... Ele é o melhor amigo do menino que sou apaixonado desde criança.
— Ah, por favor, Jiminie. Está escrito na sua cara. Você gosta dele. Sempre gostou. Desde que a gente se mudou pra cá e você tinha o quê? Seis anos? — ele revirou os olhos de leve, mas sem maldade. Yoongi sabia. Sempre soube.
Eu suspirei de novo, mais fundo dessa vez. Yoongi não estava errado. Eu sentia esse friozinho no estômago sempre que o via. Agora, com quinze anos, isso só tinha ficado mais intenso. Jungkook era um ano mais velho, e a diferença de idade parecia um abismo para mim naquela época. Ele era tão... incrível. Forte, confiante, mas ao mesmo tempo tinha uma doçura escondida nos pequenos gestos que só quem o conhecia bem notava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Flores e rebeldia
Fanfiction[ Concluída ] 🌸~Em um mundo onde as flores simbolizam sonhos e o rebelde charme esconde segredos, *Flores e Rebeldia* conta a história de Park Jimin, um jovem de dezenove anos que sempre se sentiu comum. Com seu cabelo rosa e paixão por flores, Jim...