passeio 🌹

58 2 0
                                    

=3 anos depois=

Alex e Elisa estiveram juntos por três anos maravilhosos. Eles compartilharam momentos inesquecíveis, superaram desafios e cresceram como um casal. Agora, Elisa estava com oito meses de gravidez da primeira lobinha, e eles não poderiam estar mais felizes.

Em um belo dia ensolarado, Alex sugeriu que eles fizessem uma caminhada na floresta perto de um lago. Elisa amava a natureza, e a ideia de passar um tempo cercada por árvores, pássaros e o som da água corrente era muito atraente para ela. Então, eles prepararam uma cesta de piquenique com alguns sanduíches, frutas e uma garrafa de água com gás e partiram para a aventura.

Enquanto caminhavam de mãos dadas ao longo da trilha da floresta, Elisa sentiu uma sensação de paz e contentamento a invadir. As árvores se erguiam acima deles, com suas folhas sussurrando na brisa suave. Os pássaros cantavam e as esquilas corriam pelo chão da floresta, acrescentando à tranquilidade do momento.

Depois de um tempo, chegaram à beira do lago. A água estava cristalina, refletindo o céu azul acima como um espelho. Patos e gansos deslizavam serenamente pela superfície, enquanto libélulas zanzavam para lá e para cá no ar. Alex estendeu uma toalha na grama à beira do lago e eles se sentaram para aproveitar o piquenique.

Enquanto comiam, conversaram sobre suas esperanças e sonhos para o futuro. Elisa compartilhou sua empolgação em se tornar mãe, enquanto Alex falava sobre seus planos para sustentar a família que estava crescendo. Eles riram e relembraram as aventuras que haviam compartido juntos, além dos desafios que superaram.

De repente, Elisa sentiu uma dor aguda na parte inferior do abdômen. Ela ofegou e segurou a barriga, seu rosto contorcido de dor. Alex imediatamente se levantou, seus olhos cheios de preocupação.

Você está bem, querida? O que aconteceu? - ele perguntou, sua voz tremendo de medo.

Elisa respirou fundo e tentou se estabilizar. Acho que são apenas contrações, disse ela, tentando tranquilizá-lo. A bebê está apenas se preparando para o grande dia.

Alex se ajoelhou ao lado dela, sua mão descansando sobre a barriga de sua esposa. Ele sentiu a bebê chutar e se contorcer, e um sorriso se espalhou por seu rosto. Nossa pequena está ansiosa para nos conhecer, disse ele, seus olhos brilhando de amor.

Eles ficaram juntos em silêncio, assistindo ao sol se pôr atrás das árvores. O céu se transformou em tons de rosa e laranja, lançando um brilho quente sobre o lago. Uma sensação de paz os envolveu, e eles sabiam que estavam exatamente onde deveriam estar.

Enquanto arrumavam o piquenique e se preparavam para voltar para casa, Elisa de repente parou em seu caminho. Ela olhou para Alex com um brilho travesso nos olhos.

Tenho uma ideia, disse ela, um sorriso brincando em seus lábios. Que tal darmos um mergulho no lago antes de irmos? Está uma linda noite, e a água parece tão convidativa.

Alex hesitou por um momento, então deu de ombros e sorriu. Por que não? Não é todo dia que temos a chance de nadar em um lago tão bonito como este.

Eles rapidamente se despiram e entraram nas águas frescas. O lago era revigorante, e a sensação de flutuar na superfície era ao mesmo tempo emocionante e reconfortante. Eles se esguichavam e brincavam como crianças, rindo e provocando um ao outro.

À medida que o sol se escondia atrás do horizonte e o céu escurecia, eles nadaram de volta até a costa e se secaram. Elisa se enrolou em uma toalha, com os cabelos pingando e as bochechas coradas de empolgação. Alex não conseguia tirar os olhos dela, seu coração cheio de amor e admiração.

Eu te amo, Elisa, disse ele, puxando-a para perto e a beijando ternamente. Você é a mulher mais incrível que eu já conheci, e mal posso esperar para conhecer nossa pequena.

Elisa sorriu, com lágrimas de alegria nos olhos. Eu também te amo, Alex. Me sinto tão abençoada por ter você ao meu lado, me apoiando e amando-me incondicionalmente. Nossa bebê vai ter tanta sorte de ter você como pai.

Eles ficaram juntos na luz que diminuía, com os braços ao redor um do outro, seus corações cheios de esperança e expectativa. A floresta sussurrava ao redor deles, o lago brilhava à luz da lua, e eles sabiam que, não importando os desafios que surgissem, enfrentariam juntos, com amor e coragem. E enquanto voltavam para casa, de mãos dadas, sabiam que sua história de amor estava apenas começando.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora