𝒏𝒂𝒔𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 🌹

49 1 0
                                    

🦋Alex e Elisa finalmente encontraram seu lugar na alcateia depois de 1 mês se adaptando a sua nova vida. Elisa, com sua barriga crescente, estava prestes a dar à luz a qualquer momento, e a alcateia tinha cuidado extra dela durante esse período especial.

Quando o sol se pôs atrás das montanhas, Alex e Elisa sentaram-se juntos ao redor da fogueira, aproveitando o calor e o conforto de sua nova família. Os lobos ao redor deles os haviam aceitado como seus, e eles sentiam um senso de pertencimento que nunca haviam experimentado antes.

Você consegue acreditar que já se passou um mês? Elisa disse, com um sorriso, colocando a mão sobre sua barriga inchada. Parece que foi ontem que estávamos vagando perdidos, e agora temos um lar e uma família.

Alex acenou, seus olhos cheios de amor e orgulho.
Alex: Eu nunca imaginei que encontraríamos tanta felicidade aqui, na matilha. Eles nos mostraram tanta bondade e aceitação, é realmente um presente.

Nesse momento, o líder da alcateia, o majestoso lobo negro, se aproximou deles com um toque gentil. Ele havia estado atento a Elisa, certificando-se de que ela estivesse confortável e bem cuidada durante a gravidez.

Não vai demorar muito, disse alaric, sua voz suave e reconfortante. Estaremos aqui para você a cada passo do caminho, Elisa. A alcateia é como uma família, e faremos tudo o que pudermos para ajudá-la nesse processo.

À medida que os dias passavam, a barriga de Elisa crescia cada vez mais, e ela podia sentir a bebê chutando e se movendo dentro dela. A alcateia se reunia ao redor dela, oferecendo seu apoio e proteção à medida que o momento do parto se aproximava.

Finalmente, em uma noite clara e iluminada pela lua, Elisa entrou em trabalho de parto. Alex estava ao seu lado, segurando sua mão e sussurrando palavras de encorajamento enquanto ela se preparava para a dor do parto.

Os outros lobos mantiveram uma distância respeitosa, seus olhos quentes de simpatia e compreensão. Eles sabiam que esse era um momento especial, um milagre da vida que merecia reverência e admiração.

Horas se passaram, e finalmente, o som do choro de uma bebê encheu o ar. O rosto de Elisa se iluminou com um sorriso radiante enquanto ela segurava sua filha recém-nascida em seus braços, lágrimas de alegria escorrendo por suas bochechas.

Éla vai se chamar Ruby sussurrou ela, olhando para Alex com uma mistura de amor e exaustão. Nossa filha, um presente da Deusa da lua

Alex se inclinou e beijou sua testa, seu coração transbordando de gratidão e felicidade. Ela e perfeita, assim como você elisa. Estamos verdadeiramente abençoados.

A alcateia se agrupou ao redor deles, seus uivos de celebração ecoando pela noite. O choro da bebê se misturou ao som dos lobos, criando uma sinfonia harmoniosa de vida e amor.

Quando a primeira luz da alvorada rompeu no horizonte, Alex e Elisa assistiram maravilhados enquanto sua filha dormia pacificamente em seus braços. Eles sabiam que suas vidas nunca mais seriam as mesmas, que haviam encontrado um novo lar e uma nova família entre os lobos.

E enquanto olhavam um para o outro, seus olhos cheios de lágrimas de alegria e gratidão, sabiam que estavam exatamente onde deveriam estar – juntos, no coração da alcateia, cercados de amor e aceitação.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora