=𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔=
𝑷𝒐𝒗 𝑹𝒖𝒃𝒚🦋
Ruby nascida da união de um lobisomem e uma bruxa. Ela sempre se sentiu diferente de seus pares, nunca se encaixando totalmente na alcateia de lobos ou na cidade onde se encontravam as bruxas. Mas ela abraçou sua natureza dupla, encontrando força em sua identidade híbrida.
Depois de um longo dia de caça na floresta iluminada pela lua, Ruby voltou para casa, para a aconchegante cabana de seus pais, no fundo da floresta. Ela cumprimentou seus pais com um sorriso caloroso antes de ir para o banheiro para tomar um banho refrescante. Ao se secar e trocar de roupa, ela não pôde deixar de sentir uma sensação de inquietude se agitar dentro dela.
Pegando um livro de sua estante, Ruby se dirigiu para a cama e se preparou para uma noite tranquila de leitura. As palavras nas páginas a transportaram para terras distantes e reinos encantados, permitindo-lhe escapar das pressões de sua existência dupla.
À medida que a noite avançava, o pai de Ruby, Alex Beta do Alpha, a chamou para uma conversa privada em seu gabinete. O coração de Ruby disparou com uma mistura de curiosidade e apreensão ao entrar na sala e se sentar em frente ao seu pai.
Ruby, preciso falar com você sobre algo importante, começou Alex, sua voz grave e séria.Alex: Você vê, em nosso mundo, os lobisomens não são apenas animais comuns. Somos ligados por uma conexão mais profunda, conhecida como almas gêmeas, ou companheiros da alma.
Os olhos de Ruby se arregalaram de surpresa com as palavras de seu pai. Ela já tinha ouvido falar de almas gêmeas antes, mas nunca tinha imaginado encontrar a sua.Mas como vou saber quem é a minha alma gêmea, pai? ela perguntou, sua voz tingida de incerteza.
Sua alma gêmea será alguém que te completa em todos os sentidos, alguém que traz o melhor de você e compartilha um vínculo profundo de amor e lealdade, explicou Alex. E quando um lobisomem encontra sua alma gêmea, eles despertam uma parte adormecida de si mesmos, desbloqueando seu verdadeiro potencial como lobo.
Ruby ouviu atentamente enquanto seu pai continuava a iluminá-la sobre as complexidades da cultura dos lobisomens e a importância de encontrar uma alma gêmea. Ela sentiu uma onda de emoção e antecipação crescendo dentro dela, ansiosa para descobrir quem poderia ser seu companheiro destinado.
Mas há algo mais que eu preciso te contar, Ruby, disse Alex, com uma expressão solene.A verdadeira natureza de um lobisomem só é completamente despertada quando eles atingem a idade de 18 anos. Somente então podem abraçar suas habilidades licantropias e cumprir seu destino como protetores da alcateia.
Enquanto Ruby absorvia essa nova informação, uma variedade de emoções varreu sobre ela. Ela sentiu uma mistura de medo e exaltação diante da perspectiva de sua transformação iminente, sabendo que sua vida estava prestes a mudar de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado.
Com um novo senso de propósito e determinação, Ruby se despediu de seu pai e voltou para seu quarto, sua mente agitada com pensamentos sobre seu futuro como lobisomem. Ela se deitou na cama, olhando para o teto em contemplação, uma faísca de excitação brilhando em seus olhos.
À medida que os primeiros raios da aurora lançavam sua luz dourada pela janela, Ruby fechou os olhos e se deixou levar pelo sono, seus sonhos cheios de visões de florestas iluminadas pela lua e criaturas selvagens e indomadas. E enquanto ela dormia, uma sensação de paz e contentamento a envolveu, sabendo que sua jornada estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasy🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...