𝑰 𝒂𝒈𝒓𝒆𝒆 𝒕𝒐 𝒈𝒐 🥀

18 1 0
                                    

Ruby sempre foi conhecida por sua natureza introspectiva e por preferir a companhia de alguns poucos amigos por ser mais fechada. Contudo, o telefonema que recebeu de Alaric, o carismático líder da alcateia, havia mudado um pouco sua perspectiva. A empolgação na voz dele era contagiante, e, ao aceitar o convite para a festa da alcateia, Ruby sentiu uma onda de adrenalina tomar conta de seu corpo.

Ela desligou o celular, ainda com um sorriso no rosto, e não pode deixar de notar a alegria nos olhos de sua mãe, Elisa. A mãe sempre foi uma criatura social, cheia de energia e entusiasmo, e via essas festas como uma oportunidade perfeita para a filha se divertir e se soltar.

"Estou tão feliz, querida! Você deve ir e aproveitar! A vida é curta, e essas experiências são preciosas", disse Elisa, com um brilho nos olhos.

Ruby sorriu para a mãe, embora ainda estivesse um pouco insegura. Afinal, festas em alcateias são bem diferentes do normal, so de lembrar da música alta e a presença de muita gente, da a ela uma excitação, a expectativa de se encontrar com Alaric e os outros membros da alcateia fez seu coração acelerar num misto de ansiedade e emoção.

Após o breve momento de euforia, Ruby decidiu que precisava de um tempo para si mesma antes da festa em algumas semanas. Ela se retirou para o banheiro, onde a água morna do chuveiro lavou não apenas a sujeira do dia, mas também algumas suas apreensões. Enquanto a água caía, ela pensava em como poderia se divertir naquela noite. O vapor envolveu o ambiente, tornando tudo mais acolhedor.

Depois do banho, Ruby vestiu uma roupa confortável: uma blusa solta e uma calça jeans que realçavam sua silhueta sem apertá-la.

                                 🦋Ela sempre acreditou que, para se sentir bem, era fundamental estar à vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 🦋
Ela sempre acreditou que, para se sentir bem, era fundamental estar à vontade. Com um olhar que refletia sua nova confiança, Ruby decidiu que esta festa poderia ser a noite de sua vida — uma chance de se conectar mais com pessoas que admirava e, quem sabe, até de descobrir novas facetas em si mesma.
A hora do almoço chegou, e Ruby foi para a cozinha, onde o cheirinho agradável de comida começava a tomar conta do espaço. Ela adora cozinhar, e preparar algo especial sempre a fazia sentir-se melhor. Pegou os ingredientes para um prato simples, mas delicioso: uma massa ao molho de tomate com manjericão fresco. Enquanto cortava os tomates, seus pensamentos ainda voltavam à festa, à ideia de dançar e rir ao lado de natan e leah e das pessoas da alcateia.

O cheiro do alho fritando na panela a fez sorrir; era um aroma que sempre lhe trouxe boas recordações de momentos em família. Enquanto preparava o almoço, pensava em seu crescimento, nas amizades que cultivava e na importância de se abrir para novas experiências. Para Ruby, a vida era uma constante evolução, e cada festa poderia ser uma nova página em sua história.

Depois que a massa estava pronta, ela serviu seu prato com um toque de azeite e uma pitada de queijo ralado por cima. Era um almoço simples, mas feito com carinho. Quando se sentou à mesa, Elisa entrou na cozinha com um olhar curioso.

"O que está acontecendo com você, minha filha? Você parece radiante!", comentou, percebendo a animação de Ruby.

"Estou empolgada para a festa,você sabe eu amo festas", respondeu Ruby, sorrindo. "Eu sempre estou pronta para me divertir cada vez mais, sair da minha zona de conforto e algo libertador."

Elisa sorriu, satisfeita. "Isso mesmo! Você merece aproveitar a vida. E sempre estarei aqui para apoiar suas escolhas."

As duas almoçaram juntas, rindo e conversando sobre tudo o que poderia acontecer naquela semana. Ruby percebeu que, independentemente do que acontecesse ,ou de suas decisões, ela tinha o apoio e o amor incondicional de sua mãe, o que tornava tudo mais fácil.

Assim, enquanto terminava seu almoço, a animação começou a florescer dentro dela, como flores que se abrem para o sol após um longo inverno. A festa da alcateia se tornaria não apenas uma noite memorável, mas um marco significativo em sua jornada de autodescoberta. Ruby estava pronta para dançar, rir e, acima de tudo, viver.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora