Alex: que passeio incrível foi na floresta
Elisa: Sim, foi realmente maravilhoso. A natureza nos proporciona tanta energia boa, não é?
Alex: Concordo. E falando em energia boa, tenho pensado muito ultimamente sobre o nosso futuro, sobre onde podemos criar nossa bebê por ela ser loba precisa ser criada com toda a liberdade e segurança.
Elisa: Sim, tenho pensado nisso também. E você tem alguma ideia em mente?
Alex: Sim, tenho. Estava pensando em nos mudarmos para a alcateia de lobos Lua Nova. Lá, nossa pequenina teria toda a liberdade para crescer e se desenvolver em contato com a natureza e com os lobos.
Elisa: Uau, que proposta incrível, Amor! Realmente seria um lugar maravilhoso para a nossa pequena crescer. E o que você acha disso?
Alex: Eu acho que seria perfeito. A alcateia de lobos Lua Nova é um lugar cheio de amor, respeito e conexão com a natureza. Tenho certeza de que nossa pequenina seria muito feliz lá.
Elisa: Então, é isso. Vamos nos mudar para a alcateia Lua Nova e dar à nossa bebê a melhor infância que ela poderia ter.
Alex: Sim, vamos fazer isso juntos, querida. Vamos criar nossa família na alcateia Lua Nova, apenas tenho que ligar para meu amigo o Alpha da alcateia para ver se ele nos aceita.
Elisa: ok querido, ligue amanhã pois ja está tarde e ele deve estar dormindo.
E assim, Alex e Elisa tomaram a decisão de se mudar para a alcateia de lobos Lua Nova, onde sua bebê loba poderia crescer em harmonia com a natureza e com os lobos, rodeada de amor e respeito. Era o início de uma nova e emocionante jornada para essa família.
...... Quebra de tempo.....
🦋No dia seguinte, Alex decidiu fazer a ligação para o seu grande amigo, o Alpha da alcateia Lua Nova para comunicar a sua decisão de se mudar para lá com Elisa. Com um misto de ansiedade e esperança, ele discou o número do líder da alcateia e esperou ansiosamente pela resposta.
"Alô, Alpha, aqui é Alex. Gostaria de falar sobre algo importante com você", disse Alex com calma, tentando esconder a sua ansiedade.
O Alpha da alcateia respondeu do outro lado da linha: "Olá, Alex meu amigo. O que você gostaria de falar?"
Com coragem, Alex explicou: "Eu achei minha companheira de alma,seu nome e elisa e ela está gravida, estamos pensando em nos mudar para a alcateia Lua Nova. Elisa é humana, mas tem uma grande conexão com a natureza e com os lobos. Nós gostaríamos de fazer parte da sua alcateia e criar a nossa família lá. Seria possível aceitar novos membros?"
Após um breve silêncio, o Alpha da alcateia respondeu com tranquilidade: "Alex, sua relação com Elisa e a sua confiança em trazê-la para a nossa alcateia são sinais de grande respeito por nós. Se vocês são verdadeiramente companheiros de alma, então serão bem-vindos em Lua Nova. Teremos o prazer de recebê-los e de conhecer a sua nova família."
Alex sentiu um sorriso se formando em seu rosto e agradeceu ao Alpha pela acolhida. Com o coração cheio de esperança e gratidão, ele desligou o telefone e compartilhou a boa notícia com sua esposa Elisa.
A partir daquele momento, Alex e Elisa começaram a preparar a mudança para a nova jornada que teriam pela frente, na alcateia de lobos Lua Nova, onde a sua história de amor e respeito à natureza seria acolhida com amor e harmonia. Era o início de uma nova aventura para essa família , unida pelo amor e pela vontade de viver em comunhão com a natureza e com os lobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasy🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...