𝒕𝒓𝒆𝒊𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 🌹

41 1 0
                                    

🦋Era uma manhã fria e úmida na floresta, com os raios de sol tentando atravessar a densa vegetação. Ruby, uma híbrida de 12 anos, filha de Elisa e Alex, um lobo, estava animada para mais um dia de treinamento com seu pai. Ela se sentia livre na floresta, longe da alcateia e de suas responsabilidades como filha de líderes.

Enquanto Ruby ajustava seu arco e flecha, seu pai observava-a com um sorriso orgulhoso. Alex era um guerreiro habilidoso, e estava determinado a passar seus conhecimentos para sua filha. Ele sabia que, como uma híbrida, Ruby precisaria estar preparada para os desafios que viriam pela frente.

Você está pronta, Ruby?, perguntou Alex, sua voz firme ecoando pela floresta. Ruby assentiu, o brilho de determinação em seus olhos. Ela sabia que tinha muito a aprender, mas estava disposta a enfrentar o desafio.

Com um gesto rápido, Alex indicou o alvo à frente deles. A princípio, Ruby sentiu um arrepio de nervosismo, mas logo se concentrou, sua respiração controlada e sua mente focada. Ela puxou a corda do arco com firmeza, mirando no centro do alvo. Com um movimento preciso, soltou a flecha, que voou pelo ar e acertou em cheio o alvo.

Um sorriso de satisfação cruzou o rosto de Alex, enquanto Elisa aplaudia orgulhosamente. A mãe de Ruby tinha olhos de águia, sempre atenta aos movimentos da filha. Ela sabia que Ruby tinha um talento especial, uma mistura de agilidade e força que vinha de suas origens.

Você está indo muito bem, Ruby, disse Elisa, levantando-se do tronco onde estava sentada. Continue assim, e logo você será uma guerreira tão habilidosa quanto seu pai.

Ruby sorriu, sentindo-se revigorada pelo encorajamento de seus pais. Ela sabia que tinha muito a aprender, mas também acreditava em seu potencial. Ela correu para recuperar sua flecha, ansiosa para mais desafios.

Durante horas, pai e filha treinaram na floresta, a vastidão verde ao redor deles sendo o cenário perfeito para suas habilidades. Ruby demonstrava uma destreza surpreendente, sua precisão e velocidade impressionando até mesmo Alex.

Enquanto isso, Elisa observava com um misto de orgulho e apreensão. Ela sabia que o mundo lá fora era cheio de perigos para uma híbrida como Ruby, e temia pelo futuro de sua filha. Mas também sabia que ela estava em boas mãos, sendo treinada por um guerreiro tão valoroso como Alex.

Ao final do dia, quando o sol começava a se pôr no horizonte, pai e filha se reuniram ao redor de uma fogueira, o calor reconfortante iluminando seus rostos cansados. Alex olhou para Ruby com ternura, seus olhos brilhando com orgulho.

Você tem um grande potencial, Ruby, disse ele, sua voz suave. Mas lembre-se sempre de suas origens, de quem você é. Ser uma híbrida é um dom, mas também uma responsabilidade.

Ruby assentiu, o calor da fogueira acalentando seu coração. Ela sabia que seu treinamento estava apenas começando, e que o caminho para se tornar uma guerreira completa seria longo e desafiador. Mas ela estava determinada a seguir em frente, pois sabia que tinha o apoio de seus pais ao seu lado.

Enquanto a noite caía sobre a floresta, pai, mãe e filha se abraçaram em silêncio, o vínculo de amor e confiança que os unia mais forte do que nunca. E assim, juntos, enfrentariam os desafios que o futuro reservava para eles, com coragem, determinação e a força de seus corações unidos.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora