Após uma noite agitada de planejamento e empacotamento, Alex e Elisa finalmente acordaram no dia seguinte, prontos para embarcar em sua emocionante jornada rumo à Alcateia Lua Nova. O sol brilhava radiante no céu, prometendo um dia cheio de aventuras e novas descobertas.
Com seus pertences cuidadosamente arrumados em suas mochilas, o casal saiu de casa e embarcou no carro, ansiosos pela viagem que tinham pela frente. O caminho até a Alcateia Lua Nova era longo, mas eles estavam determinados a chegar lá o mais rápido possível.
Enquanto dirigiam pela estrada sinuosa que levava até a floresta onde a alcateia se encontrava, Alex e Elisa não conseguiam conter a excitação. Eles sabiam que suas vidas estavam prestes a mudar para sempre, e mal podiam esperar para se juntar à nova família que os aguardava.
Ao chegarem às imediações da floresta, eles tiveram que deixar o carro para trás e seguir a pé pelo resto do caminho. A trilha estava coberta de folhas secas e galhos quebrados, mas nada podia deter seu entusiasmo.
Conforme se aproximavam da Alcateia Lua Nova, puderam sentir a energia pulsante que emanava do lugar. O cheiro de terra molhada e pinheiros encheu suas narinas, enquanto os sons da floresta ecoavam ao seu redor.
Finalmente, eles avistaram as primeiras cabanas da alcateia, construídas com troncos de árvores e cobertas de musgo e trepadeiras. Os lobos passeavam livremente pelo acampamento, cumprimentando uns aos outros com alegria
Ao se aproximarem, foram recebidos por um homem negro, que aparentava ter 1,80 de altura e músculos super definidos, que se apresentou como Alaric, o líder da Alcateia Lua Nova. Ele era imponente e poderoso, com olhos que brilhavam com sabedoria e bondade.
Alaric os levou até sua cabana, onde ofereceu a eles uma refeição quente e reconfortante. Enquanto comiam, ele lhes contou sobre a história da alcateia, suas tradições e o modo de vida que compartilhavam.
Alex e Elisa ficaram maravilhados com tudo o que ouviram, e sentiram que finalmente haviam encontrado o lugar onde realmente pertenciam. Eles sabiam que a jornada estava apenas começando, mas estavam prontos para enfrentar todos os desafios que viessem pela frente.
À noite, reuniram-se ao redor da fogueira junto com os outros membros da alcateia, compartilhando histórias e cantando antigas canções. O calor do fogo e o brilho das estrelas acima deles criavam um ambiente mágico e acolhedor, que os fazia sentir-se em casa.
Enquanto se preparavam para dormir, Alex e Elisa olharam um para o outro com sorrisos radiantes nos rostos. Eles sabiam que a vida na Alcateia Lua Nova seria cheia de desafios e perigos, mas também de amizade, amor e aventura.
Naquela noite, enquanto se aninhavam um ao outro sob o cobertor quente, sabiam que estavam exatamente onde deveriam estar. Juntos, enfrentariam o desconhecido e descobririam o verdadeiro significado de pertencer a uma alcateia. E assim, adormeceram sob a luz prateada da lua, prontos para começar uma nova vida repleta de emoções e surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasi🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...