𝐴𝑛𝑔𝑟𝑦 🖤🥀

11 1 0
                                    

A alcateia estava em festa, iluminada por lanternas coloridas que balançavam suavemente com a brisa da noite. A música pulsava, resonando na terra e ecoando nas árvores ao redor, criando uma atmosfera mágica. Klaus e Theodore, dois ceifeiros bem diferentes, mas igualmente curiosos, se convenceram a deixar sua casa e participar da celebração.

Theodore, estava radiante, seus olhos brilhavam com a expectativa da festa. Já klaus, geralmente mais cauteloso, estava mais atento, observando cada movimento. No entanto, ambos compartilhavam um sentimento de curiosidade misturado a uma leve ansiedade. Era muito mais do que uma simples festa; era a chance de descobrir algo novo na vida.

Ao entrarem na pista de dança, um espetáculo começou a se desenrolar diante deles. A multidão se movia em harmonia, cada lobo e loba se entregando à música. Foi então que Klaus notou uma figura que se destacava no meio da dança. Com seus longos cabelos pretos ondulados, a mulher se movia com uma graça que parecia transcender a própria natureza. Seu vestido brilhava sob as luzes, refletindo uma aura quase etérea. Era como se ela estivesse em um mundo à parte, onde a beleza e a música se fundiam em uma só essência.

Theodore também virou a cabeça, sentindo seu coração acelerar. Aquela mulher havia capturado tanto sua atenção quanto a de Klaus. Olhando um para o outro, ambos tiveram a mesma percepção: eram almas que tinham se reconhecido em meio à multidão. Os dois amigos trocaram olhares e, sem palavras, entenderam que não estavam apenas admirando uma bela mulher; estavam diante de sua companheira de alma.

A ideia de se aproximar era tentadora, mas ambos hesitaram. Era um momento sagrado, e eles sentiam que a aproximação repentina poderia quebrar a mágica que estava se formando. Assim, resolveram se manter à distância, observando enquanto a beleza dela irradiava confiança e alegria. A cada movimento, ela parecia invocar um magnetismo que prendia não apenas seus olhares, mas também os de outros que dançavam ao redor.

"Você viu isso?" Theodore sussurrou para Klaus, tentando conter a euforia em sua voz. "Ela é... incrível!"

"Sim," respondeu Klaus, observando cada passo da mulher. "Mas precisamos ter cuidado. Essa conexão é especial. Devemos entender o que estamos sentindo antes de agir."

Theodore concordou, embora sua natureza mais ingênua quisesse correr até ela e se apresentar. Mas a prudência de klaus o detinha. Então, ele pegou um copo de bebida, e os dois se acomodaram em um canto, assistindo à mulher dançar e, ao mesmo tempo, se entregando ao sabor da bebida e à atmosfera da festa.

Enquanto a música mudava para uma balada lenta, a mulher começou a dançar sozinha, com um brilho no olhar que iluminava ainda mais o ambiente. Sua visão evocou sentimentos profundos nos dois homens. Klaus começou a imaginar como seria dançar com ela, como seria sentir sua energia e sua presença próxima. Por outro lado, Theodore se perguntava como poderiam se aproximar dela sem parecer apressados ou indelicados.

"E se ela não estiver interessada em nós?" Theodore questionou, seu lado mais racional tomando controle da situação. "O que faremos se a rejeição acontecer?"

A ideia do "não" sempre existia, mas Klaus não conseguia deixar que isso o desalmasse. Após um tempo obsevar ela dançando, ele decidiu que era hora de agir. Uma força o empurrou em direção à pista, e enquanto se aproximava, seu coração batia forte como uma bateria. Ao atravessar a multidão, ele fez a decisão de não se deixar dominar pelo medo e tentar algo que pudesse mudar o curso da noite.

Theodore, vendo o amigo se aproximar, teve um breve momento de pânico. No entanto, ele sentiu que era importante dar apoio a Klaus. Então, ele o seguiu, mantendo-se próximo, pronto para intervir caso a situação exigisse.

Quando estava para Klaus finalmente chegar até ela, um certo metamorfo alcançou ela primeiro, a chamando para dançar

A mulher olhou para ele, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa Ela deu um breve sorriso e aceitou a mão dele, e logo ambos estavam se movendo juntos sob as luzes da festa. Theodore observou, o sorriso que estava em seu rosto se desmanchou na hora.

Klaus por outro lado ficou furioso. Era como se o mundo ao redor desaparecesse e deixasse apenas aquele indivíduo no centro do seus olhos. A conexão que ele sentia com aquela mulher era palpável, um laço que parecia transcender a própria explicação. Ele não deixaria outro homem a roubar dele, muito menos tocar oque era dele

Enquanto isso, Theodore se afastou um pouco, para respirar, ele sempre foi o mais brincalhão dos dois Contudo, ele não conseguia afastar a sensação de que, em algum momento, ele acabaria tirando a vida Daquele homem assim que tivesse a sua oportunidade.

As horas se passavam, e a noite envolvia todos em uma atmosfera de celebração e alegria. O lobo e a mulher misteriosa dançavam juntos, enquanto Theodore e klaus ainda observava aquela cena de longe, ponderando sobre o que o futuro poderia reservar apos aquilo acabar. A festa na alcateia se tornara não apenas uma celebração, mas uma possibilidade de novos começos, de conexões que, à primeira vista, podiam parecer improváveis, mas que, sob as estrelas, pareciam ao mesmo tempo inevitáveis e prometedoras.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora