𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒎𝒂𝒋𝒆𝒔𝒕𝒐𝒔𝒂🌹

49 1 0
                                    

Alex e Elisa acordaram com o chilrear dos pássaros e o sussurro das folhas do lado de fora da tenda. Eles haviam passado a noite no coração do território da matilha de lobos, cercados pelos sons da natureza e pela presença acolhedora de seus novos companheiros lobos.

Ao saírem, o sol estava apenas começando a nascer, lançando um brilho morno sobre a clareira onde tinha em sua cabana, Os outros membros da matilha já estavam acordados, seguindo suas rotinas matinais e cumprimentando-se com suaves gemidos e empurrões.

Elisa não pôde deixar de sorrir ao observar os lobos interagirem entre si, sua lealdade e camaradagem evidentes em cada gesto e expressão. Sempre fora atraída por essas criaturas magníficas, e agora, fazendo parte desse mundo, sentia uma sensação de pertencimento que nunca havia experimentado antes.

Alex, por sua vez, também estava cativado pela beleza da matilha de seu amigo e pelo laço que compartilhava depois de muito tempo afastado de uma alcateia seu lobo se sentia solitário mas com esse novo começo percebeu que Nunca se sentiria tão vivo como naquele momento, cercado pela natureza e conectado a algo maior do que ele mesmo.

Depois do café da manhã, Alex e Elisa decidiram fazer uma caminhada pela floresta, ansiosos para explorar os novos arredores e conhecer melhor a matilha. Seguiram por um caminho sinuoso que os levava mais fundo na mata, com as árvores se erguendo sobre eles e o cheiro de pinheiro preenchendo o ar.

Enquanto caminhava, Alex não conseguia afastar a sensação de que havia algo diferente naquele lugar. Era como se o próprio ar ao seu redor vibrasse com magia, uma energia palpável que parecia infundir cada centímetro da floresta.

Logo, chegaram a uma clareira onde a matilha estava reunida, seus pelos brilhando com a luz da manhã. No centro do grupo, estava o alfa, um majestoso lobo negro com olhos que pareciam penetrar diretamente na alma de Alex.

O alfa se aproximou, seu olhar fixo e sua presença imponente. Ele falou em uma voz profunda e retumbante que ressoava dentro da mente de Alex.

Alex e Elisa, disse o alfa. Estamos felizes em tê-los entre nós.

Alex e Elisa abaixaram suas cabeças em respeito, sentindo-se honrados em estar na presença de um líder tão formidável. Alaric se virou para Alex, seus olhos brilhando com uma intensidade que fez arrepiar todos os pelos de Alex.

Alex meu amigo, disse Alaric, tenho observado você desde que chegou ao nosso território ontem. Vejo grande potencial em você, uma força e determinação. Tenho uma proposta para você.

O coração de Alex disparou enquanto esperava Alaric continuar. O que o alfa poderia querer dele? E que tipo de proposta ele poderia estar oferecendo?

Então alaric disse) Eu gostaria que você se tornasse meu beta,sua voz firme e inabalável. Acredito que você possui as qualidades necessárias para servir como meu segundo em comando, para me ajudar a liderar e proteger nossa matilha. Você aceitará este desafio, Alex?

Alex estava sem palavras, sua mente girando com as implicações da oferta do alpha Tornar-se o beta da matilha era uma honra tremenda, uma que vinha com grande responsabilidade e privilégio. Era um papel que poucos lobos já haviam recebido, e Alex sabia que aceitaria um caminho que mudaria sua vida para sempre.

Depois de um momento de contemplação silenciosa, Alex levantou a cabeça e olhou Alaric nos olhos.

Eu aceito, disse alex, sua voz firme e resoluta. Servirei como seu beta, com toda a lealdade e dedicação que puder oferecer.

Alaric assentiu em aprovação, um brilho de orgulho em seus olhos. Ele sabia que havia feito a escolha certa ao escolher Alex como seu beta, e estava confiante de que juntos levariam a matilha a novos níveis de força e unidade.

E assim, enquanto o sol se elevava mais alto no céu e a floresta ganhava vida com os sons da vida selvagem, Alex e Elisa estavam lado a lado com seus novos companheiros lobos, prontos para embarcar em uma jornada que testaria sua coragem, lealdade e seu vínculo com o mundo indomável da floresta.

A aventura apenas começara, mas eles sabiam que, quaisquer que fossem os desafios que enfrentassem, fariam isso juntos, como uma matilha unida em espírito e propósito. E com esse pensamento em mente, os corações transbordando de empolgação e determinação, prontos para abraçar o que quer que o destino tivesse reservado para eles.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora