𝒑𝒆𝒓𝒅𝒂🥀

34 2 0
                                    

Enquanto Ruby, Alex, Alaric e os lobos lutavam valentemente contra as criaturas das sombras na floresta, não perceberam que a verdadeira ameaça estava prestes a se abater sobre eles.

Enquanto estavam distraídos com a batalha que se desenrolava diante de seus olhos, a alcateia estava sendo atacada por outras criaturas das sombras, mais poderosas e perigosas do que jamais haviam enfrentado antes.

Enquanto o som de garras afiadas e dentes famintos preenchia a floresta, Ruby sentia seu coração acelerar e uma sensação de medo a invadir.
Ela sabia que algo terrível estava prestes a acontecer, mas não podia imaginar a magnitude da tragédia que estava por vir.

Quando a batalha finalmente chegou ao fim, Ruby viu-se cercada pela devastação ao seu redor.
Mas foi apenas quando seus olhos encontraram o corpo inerte de seu pai alex, que ela percebeu a extensão da perda que havia sofrido naquela noite.

Alex era não apenas o pai de Ruby, mas também seu mentor e guia. Ele havia ensinado à jovem todos os segredos e habilidades necessários para enfrentar as criaturas das sombras e proteger sua alcateia. E agora, ele estava morto, deixando Ruby sozinha com sua mãe elisa em um mundo cada vez mais perigoso.

Enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto de Ruby, seus amigos se aproximaram dela, compartilhando sua dor e seu sofrimento.
Leah, a fada destemida, colocou a mão no ombro de Ruby, oferecendo-lhe consolo e apoio.
Alaric murmurou palavras de conforto, lembrando a jovem de que ela e elisa não estavam sozinhas.

Mas as palavras deles mal conseguiam penetrar na névoa de dor e tristeza que envolvia o coração de Ruby.

Ela havia perdido não apenas seu pai, mas também sua âncora e porto seguro. Alex era o pilar de sua vida, e sem ele, Ruby sentia-se perdida e desamparada.

Enquanto a noite avançava e a tempestade finalmente desabava sobre a floresta, a alcateia se reuniu em torno do corpo de alex, prestando homenagem à sua bravura e sacrifício. Os lobos uivaram em lamento, seus corações pesados com a perda de alex.

Ruby permanecia em silêncio, perdida em suas lembranças e arrependimentos.
Ela se perguntava se poderia ter feito mais para salvar seu pai, se poderia ter evitado aquela terrível tragédia.

Mas no fundo de seu coração, ela sabia que nada poderia tê-la preparado para a dor avassaladora que agora a consumia.

Enquanto a manhã surgia no horizonte, trazendo consigo um novo dia e novas oportunidades, Ruby permanecia de joelhos ao lado do corpo de alex, com os olhos na adaga que seu pai tinha lhe dado ela jurou vingança contra aquelas que haviam tirado seu pai dela.
Ela sabia que a batalha ainda não havia terminado, e que o verdadeiro desafio ainda estava por vir.

Com o apoio de seus amigos e de sua alcateia, Ruby ergueu-se do chão, pegou a Adaga determinada a honrar a memória de alex, e a proteger aqueles que amava.
Ela sabia que o caminho à frente seria difícil e perigoso, mas estava disposta a enfrentar qualquer desafio para garantir a segurança e a sobrevivência de sua alcateia.

Enquanto o sol se erguia sobre a floresta, iluminando o caminho à frente com seus raios dourados, Ruby olhou para o futuro com determinação e tristeza em seus olhos.
Ela sabia que a jornada seria longa e cheia de perigos, mas também sabia que não estava sozinha. Com seus amigos ao seu lado e a memória de sua pai em seu coração, ela estava pronta para enfrentar qualquer adversidade que viesse em seu caminho.

E assim, com a coragem de uma guerreira e a determinação de uma hibrida, Ruby partiu para o local onde sua mãe estava protegida, jurando nunca esquecer a noite em que perdeu seu pai, alex, para as criaturas das sombras.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora