Ruby acordou lentamente, o sol filtrando suavemente pela cortina. Ao seu lado, Klaus e Theodore dormiam tranquilamente, os traços de suas faces relaxadas a fazia sorrir. As lembranças da noite ainda dançavam em sua mente, risadas e sussurros se misturavam ao cheiro doce de suas peles. Aquela conexão indescritível deixava seu coração aquecido, e um brilho de felicidade iluminava seu rosto. Ela sabia que havia encontrado algo especial, três almas entrelaçadas na magia daquele momento.
A determinação pulsava dentro dela, uma chama que não a deixava em paz. Depois de um momento de introspecção, ela levantou-se e dirigiu-se ao banheiro. Nas suas ações matinais, havia um novo propósito: a construção de sua própria cabana na alcateia.
Após fazer suas higienes, Ruby tomou um banho revigorante, deixando que as águas quentes a envolvessem como um abraço acolhedor. A água, em sua essência, parecia energizá-la. Ao sair, envolveu-se em toalhas macias e, em seguida, vestiu um vestido preto justo que realçava suas curvas. Completou o visual com uma bota de cano longo que fazia um contraste perfeito com o vestido, conferindo um ar de força e allure.
Vestido🦋
Ruby olhou-se no espelho. Seu cabelo ondulado foi preso em um coque solto, que deixava algumas mechas caírem delicadamente ao redor de seu rosto. Passou um batom vinho, que acentuava seus lábios e expressava sua determinação. Era uma figura que emanava confiança e poder.
Foi ate os dois homens dando um beijo em cada, ela preferiu não acorda-los ja que sua mãe mal ficava em casa mesmoEla Desceu as escadas de sua casa, cada passo ecoando em sua mente sobre o que estava por vir. Ao chegar à cozinha, ela preparou um café forte para ela, e algumas coisas para Theo é klaus comer. O aroma do café fresco a envolveu, trazendo à tona lembranças das conversas animadas que tinha com os membros da alcateia. Hoje, no entanto, era diferente - era o começo de algo único e pessoal.
Depois de tomar seu café, Ruby deixou um bilhete para os dois e saiu de casa dirigiu-se à alcateia. O sol brilhava intensamente, iluminando as árvores e o caminho que levava até o coração da floresta. A natureza a rodeava, e a cada passo, sentia-se mais conectada ao seu ambiente.
Ao chegar à clareira, encontrou Alaric, o alfa da alcateia, em meio a uma reunião com outros membros. Alaric era imponente, com uma presença que impunha respeito. Seus olhos, de um tom profundo, refletiam a sabedoria de um líder que tinha enfrentado muitos desafios.
"Ruby!", ele a cumprimentou com um sorriso, interrompendo a conversa. "O que a traz até aqui hoje?"
"Alaric, eu gostaria de falar sobre a construção de uma cabana na alcateia", disse Ruby, com a firmeza que a caracterizava. "Quero um espaço que possa ser meu, onde eu possa me conectar com meus poderes e com a natureza".
Os outros membros ouviram atentamente, e Alaric acenou com a cabeça, refletindo sobre o pedido. Após um momento de consideração, ele respondeu: "Se é isso que deseja, Ruby, eu permito. No entanto, lembre-se: uma cabana é mais do que madeira e telhado; é um lar, um lugar que deve refletir quem você é".
"Eu entendo", respondeu ela, determinada. "Farei algo especial".
Após a conversa esclarecedora, Ruby levou um momento para centrar suas energias. Seus poderes eram profundos, provenientes da conexão com o ambiente ao seu redor. Fechou os olhos, respirou profundamente e sentiu a energia da floresta pulsando sob seus pés. Era hora de criar.
Com um gesto fluido de suas mãos, Ruby começou a invocar seus poderes. As árvores ao redor pareciam responder, as folhas sussurravam umas às outras, e um vento suave começou a soprar. Concentrou-se em sua visão: uma cabana que fosse um reflexo dela mesma - forte, natural e acolhedora.
Diante de seus olhos, árvores começaram a se mover, alinhando-se, suas raízes se torcendo e se entrelaçando como se dançassem em harmonia com a mágica que Ruby invocava. Os troncos se erguiam, formando as paredes da cabana, enquanto ramos se estendiam como braços protetores, criando um telhado.
Com cada movimento, Ruby continuou a moldar sua casa. Usou pedras que se encontraram ao seu redor para criar uma fundação sólida e estável. As paredes, agora formadas, eram adornadas por trepadeiras que floresciam em cores vibrantes, como se estivessem celebrando a nova criação.
Em questão de minutos, a estrutura de sua cabana começou a tomar forma, e os membros da alcateia que antes observavam agora estavam maravilhados. A cabana, com suas paredes de madeira e telhado de folhas, exibia uma beleza serena, como se houvesse sempre pertencido à floresta.
Ruby se movia entre os outros, guiando a energia ao seu redor, aumentando a vitalidade de cada elemento que estava criando. Compreendeu que sua conexão com a natureza não era apenas uma ferramenta; era parte de quem ela era.
Quando a cabana estava completa, Ruby abriu os olhos e deu um passo para trás, admirando sua obra. A estrutura era magnífica, não apenas pela construção física, mas pela essência que emanava - uma verdadeira extensão de sua personalidade.
Alaric se aproximou, olhando para a cabana com um sorriso satisfeito. "Você fez um ótimo trabalho, Ruby. Essa cabana é realmente um reflexo de quem você é. Estou orgulhoso de você."
"Obrigada, Alaric", disse ela, o coração cheio de gratidão. "Eu sinto que será um lugar especial, onde poderei me concentrar e crescer espiritualmente."
Os membros da alcateia começaram a se aproximar, admirando a nova cabana. Ruby entendeu que não era apenas sua criação, mas que agora fazia parte da alcateia novamente - um símbolo de união e força. As conversas em meio aos risos ecoavam ao redor, e Ruby percebeu que tinha transformado não apenas o espaço físico, mas o sentimento de pertencimento.
Ela convidou os amigos para a inauguração de sua cabana, prometendo que seria um espaço acolhedor para todos. Não era apenas uma morada, mas também um local de encontros e compartilhamentos de histórias, de risadas ao redor de uma fogueira e de consolo em tempos difíceis.
A noite caiu rapidamente, e a cabana de Ruby iluminava-se com lanternas que lhe davam um ar mágico. Todos se reuniram ao redor, celebrando a nova adição à alcateia. As chamas crepitantes da fogueira dançavam, iluminando os rostos animados que a cercavam.
Ruby sentou-se em uma pedra, observando seus amigos e sentindo uma onda de felicidade. Estava exatamente onde deveria estar. Em sua cabana, não havia apenas madeira e folhas; havia amor, amizade e um espaço que cultivaria suas esperanças e sonhos.
Assim, o dia que começou com determinação e força culminou em uma nova fase em sua vida. Ruby sabia que aquele era apenas o começo de sua jornada - tanto pessoal quanto coletiva. E ali, naquela cabana vibrante e cheia de energia, sentiria sempre que a natureza, seus poderes e a alcateia estariam ao seu lado, guiando-a em cada passo do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasía🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...