𝑴𝒐𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈 🥀

23 2 0
                                    

Ruby acordou com a luz do sol filtrando-se pelas cortinas, iluminando o quarto de forma suave, mas não o suficiente para aliviar a dor latejante em sua cabeça,pegou o celular e olhou as horas e percebeu que sua mãe ja havia ido trabalhar. Ela se sentou na cama, tratando de lembrar das últimas horas da noite anterior. Algumas risadas, conversas amigáveis e diversos brindes com os amigos, e logo ela se viu na mesa do bar, saboreando drinques coloridos. A festa, que parecia a melhor ideia do mundo na hora, agora se convertia em um pesadelo com a ressaca que a dominava.

Com um suspiro profundo, Ruby levantou-se da cama e forçou seus pés a se locomoverem até a cozinha. Um copo de água se tornou sua primeira prioridade e, enquanto o gelado líquido aliviava a seca na sua garganta, ela percebeu que precisava de um remédio para a dor de cabeça. Com a mão trêmula, pegou o frasco de analgésicos e tomou um comprimido, esperando que a mágica da pílula funcionasse rapidamente.

Após alguns minutos, ainda sentindo-se enjoada e desconfortável, Ruby decidiu que um banho poderia fazer maravilhas pela sua cabeça e pelo seu ânimo. Dirigindo-se ao banheiro, ela piscou algumas vezes, tentando se adaptar à luz que parecia mais intensa do que o normal. Com um gesto automático, ela ajustou a temperatura da água, deixando-a morna, perfeita para relaxar os músculos tensionados.

Enquanto a água corria, Ruby olhou-se no espelho e não pôde evitar uma leve risada. Seu cabelo estava desgrenhado, os olhos levemente inchados, e seu rosto demonstrava claramente os sinais da noite anterior. "Definitivamente, preciso fazer algo para remediar essa situação", pensou enquanto deixava a água batendo em seu corpo, lavando as preocupações e a dor.

A sensação das gotas quentes escorrendo pela pele trouxe um pouco de alívio. Ruby fechou os olhos, permitindo que o vapor envolvesse seu corpo. O cheiro do seu gel de banho favorito — um aroma fresco de lavanda — ajudava a acalmar sua mente e a revitalizar seu espírito. Ela se deixou levar, cantando baixinho uma música que sempre a fazia dar um breve sorriso, A água quente parecia abraçá-la, dissolvendo a tensão e trazendo um pouco de paz.

Logo que saiu do banho, Ruby sentiu-se um pouco mais leve. Secou-se com uma toalha macia, e a sensação na pele a fez perceber que mudar de roupa também poderia ser um ato de renovação. O armário a aguardava, e Ruby decidiu que um vestido confortável seria a escolha perfeita para aquele dia de recuperação.
  

                            𝑅𝑜𝑢𝑝𝑎 🦋

Ela abriu o armário e escolheu um vestido de algodão leve, de tonalidade azul clara Flórido, que caía suavemente sobre suas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela abriu o armário e escolheu um vestido de algodão leve, de tonalidade azul clara Flórido, que caía suavemente sobre suas pernas. A conversão de sua imagem no espelho a fez sentir um pouco mais animada; o vestido trazia um ar de tranquilidade que combinava com o clima de resiliência que Ruby tentava cultivar. Vestiu-se rapidamente e, em seguida, prendeu o cabelo em um coque despretensioso, deixando algumas mechas soltas emoldurarem o rosto.

Após se vestir, Ruby caminhou de volta até a cozinha. Decidiu que precisava de algo mais do que apenas água. Preparou uma xícara de chá de gengibre, que sempre a ajudava a aliviar a sensação de enjoo. Enquanto a água fervia, ela se permitiu um momento para refletir sobre a noite anterior — as risadas, os amigos, a energia contagiante da festa. Embora a ressaca estivesse a atormentar seu corpo, a memória dos momentos alegres trazia um leve sorriso aos seus lábios.

Com a xícara fumegante entre as mãos, Ruby se acomodou confortavelmente no sofá. Aquele momento de pausa foi exatamente o que ela precisava. O sol que entrava pela janela, a suavidade do vestido e o calor do chá formavam um cenário perfeito de tranquilidade. Afinal, a vida era feita de altos e baixos, e ela sabia que as memórias da festa, apesar da ressaca, valeriam sempre a pena.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora