𝑵𝒂𝒕𝒂𝒏 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒆𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 🥀

24 2 0
                                    

Ruby estava satisfeita após um almoço delicioso. Com a sensação de plenitude, ela se dirigiu ao seu quarto, onde poderia relaxar. Enquanto se acomodava, o seu celular vibrou com uma chamada. Era Natan, conhecido por suas histórias animadas e seu jeito extrovertido.

“Oi, Ruby! Como você está?” Natan começou, sua voz transbordando entusiasmo.

“Oi, Natan! Estou bem, e você?” Ruby respondeu, um sorriso se formando em seu rosto ao ouvir a energia do amigo.

“Estou ótimo! Acabei de lembrar da festa na alcateia que vai acontecer daqui a duas semanas. Você está animada?” Natan perguntou, seu tom sugerindo que ele mal podia esperar.

“Claro! Sempre gosto de festas. Você sabe como são divertidas!” Ruby disse, começando a rever mentalmente os bons momentos que já teve em festas passadas.

“Foi justamente isso que eu queria te contar!” Natan exclamou. “Na última festa que fui, estava uma intensidade que eu nunca tinha visto antes. Não sei se é porque a lua estava cheia ou se as coisas simplesmente ficaram mais animadas, mas meus amigos e eu dançamos até o amanhecer!”

Ruby riu, imaginando a cena. “Me conta mais! O que aconteceu?”

“Bom, a atmosfera era eletricamente vibrante! As cores brilhantes dos enfeites, a música alta e todo mundo animado. Havia uma energia que parecia contagiar até os mais tímidos. Um dos momentos mais marcantes foi quando uma turma decidiu fazer um concurso de danças. Fui um dos participantes, claro!” Natan disse com um tom de empolgação que era inconfundível.

“Você participou? Eu adoraria ter visto isso! Como você se saiu?” Ruby questionou, sabendo que Natan sempre tinha um talento oculto para dançar.

“Ah, eu dei o meu melhor! Mas, sinceramente, a competição era feroz. Havia um cara que fez uma coreografia incrível, parecia que ele era um profissional! Mas o mais divertido foi ver todos se divertindo, torcendo uns pelos outros. Creio que esse foi o verdadeiro espírito da festa — a união e a celebração da amizade”, Natan comentou.

“Isso é muito legal. Afinal, essas festas não são só sobre dançar. É sobre estar com as pessoas que você gosta e criar memórias”, Ruby refletiu, sentindo o calor da amizade que compartilhava com Natan.

“Exatamente! E teve também a parte do bufê. Eu nunca tinha comido tanto em uma só noite! Desde petiscos feitos de carne até sobremesas que pareciam saídas diretamente de um conto de fadas. Você se lembraria de tudo! E o melhor de tudo era que todos estavam tão envolvidos nas conversas que você não conseguia perder um momento.“ Natan continuou, seu entusiasmo evidente.

Ruby imaginava a cena vívida: os lobos reunidos, rindo, compartilhando histórias e saboreando as deliciosas iguarias da festança. “Parece que essa festa realmente foi marcante. Estou animada para ir, então! Como eu faço para me preparar,ouvi dizer que não e so isso que tem, porem minha mãe não quis me dizer em si oque e?”

“Ah, o segredo é simples! Vista-se confortavelmente para dançar, e, claro, leve sua energia positiva. E não se esqueça de trazer sua melhor dança. Eu quero ver você brilhar na pista de dança!, você só ira descobrir vendo, por mim e a melhor parte das festas em alcateias
(Natan disse com um tom de malícia, e risada no fundo de sua voz)

“ja sei oque irei vestir! Estarei lá pronta para dançar como nunca fiz antes! (Ruby soltou uma risadinha, imaginando o quão divertida a festa seria, e com certa curiosidade do porque ninguém falar oque acontece nas festas)

“Isso mesmo! Vai ser incrível, mal posso esperar! E ei, se você conseguir, encontre uma cor que combine com o tema da festa. Eu sei que isso sempre deixa a festa ainda mais interessante!” Natan sugeriu, sua empolgação contagiante.

“Ótima ideia Natan, pena que não vou,você sabe que amo me destacar!” Ruby encerrou a conversa com um sentimento caloroso no coração, animada para o que estava por vir.

Despedindo-se do amigo, Ruby ficou pensando em todas as experiências que a aguardavam nas próximas semanas. Um novo capítulo estava prestes a ser escrito, e ela estava pronta para dançar sob a luz da lua cheia.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora