𝑆ℎ𝑖𝑛𝑒 🦋🌱

11 1 0
                                    

As horas pareceram passar lentamente enquanto Ruby aguardava a chegada de Leah. O sol estava se pondo, tingindo o céu com matizes de laranja e rosa, prometendo um evento memorável naquela noite. A festa na alcateia era um dos eventos mais esperados do ano, e todas as pessoas estavam ansiosas para se arrumar e brilhar. Leah tinha escolhido se preparar na casa de ruby, onde elas poderiam se ajudar e se divertir ao mesmo tempo.

Quando a porta finalmente se abriu, Ruby sorriu ao ver sua amiga entrar. Leah estava radiante, iluminando o ambiente com sua energia contagiante.

"Oi, Ruby! Está pronta para arrasar?" exclamou, enquanto se aproximava. As duas se cumprimentaram com um abraço caloroso e, em seguida, dirigiram-se ao banheiro onde o espelho grande as aguardava, refletindo a empolgação de ambas.

"Vamos fazer isso!" disse Ruby, empolgada. Elas começaram a escolher os produtos de maquiagem, compartilhando risadas e conselhos. Ruby sempre admireava a maneira como Leah sabia misturar as cores e criar looks que realçavam sua beleza natural. Hoje, Leah optou por um visual mais suave e iluminado. Com um toque delicado, ela aplicou sombras em tons claros, ressaltando a cor marrom de seus olhos. O batom nude complementava seu look, criando um contraste perfeito e elegante.

Ruby, por outro lado, decidiu que essa noite era a noite para brilhar. Com um toque de ousadia, escolheu uma paleta que incluía sombras em tons mais claros, mas com um brilho sutil que daria um efeito cintilante ao olhar. Os cílios postiços que ela havia comprado recentemente estavam na mesa, e Ruby os aplicou com destreza, deixando seus olhos ainda mais expressivos. Para os lábios, escolheu um batom vinho profundo, que a deixava com um ar de sofisticação e confiança.

Conforme se arrumavam, a conversa fluiu naturalmente. Elas comentavam sobre os homens da alcateia, as últimas fofocas e as expectativas para a festa. Leah havia ouvido que a garota que ela tinha uma queda estava vindo, e a ideia a deixava nervosa e animada ao mesmo tempo. Ruby, sempre a amiga superprotetora e incentivadora, a encorajava a se aproximar dela naquela noite.

"Você tem que ir até ela, leah! Não deixe essa oportunidade passar," disse ruby, enquanto finalizava seu delineado. Leah sorriu, embora sentisse um frio na barriga. "Ok, vou tentar. Mas se eu ficar nervosa, você me ajuda, certo?"

"Claro! Estarei ao seu lado durante toda a noite. Vamos arrasar juntas!ruby respondeu, piscando para sua amiga.

Finalmente, depois de um tempo se preparando, as duas estavam prontas. Ruby se olhou no espelho e ficou encantada com o que viu. Seu vestido brilhante destacava-se em seus tons de pele e refletia a luz de forma deslumbrante. O decote nas costas adicionava um toque sexy, mas ainda assim mantinha uma elegância que a deixava confiante.
                      𝑉𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑢𝑏𝑦

                      𝑉𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑅𝑢𝑏𝑦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           𝑆𝑎𝑙𝑡𝑜

                           𝑆𝑎𝑙𝑡𝑜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leah, com seu vestido preto curto e justo, exibia atributos igualmente impressionantes, destacando sua figura de forma elegante.

                       𝑉𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑎ℎ

                       𝑉𝑒𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑎ℎ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            𝑆𝑎𝑙𝑡𝑜

"Uau, você está perfeita!" Leah comentou, olhando para Ruby com aprovação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Uau, você está perfeita!" Leah comentou, olhando para Ruby com aprovação. "Vamos tirar algumas fotos antes de irmos!"

As duas posaram com sorrisos brilhantes, divertindo-se enquanto capturavam a magia da noite. Elas sabiam que, independentemente da festa, o que realmente importava era a amizade que compartilhavam. Depois de algumas fotos e muitas risadas, finalmente se dirigiram à porta, prontas para viver a noite que tanto aguardavam.

Ao chegarem à festa, o ambiente estava vibrante. Músicas altas ecoavam, e o cheiro de terra e bebidas invadia o ar. Luzes piscavam e as pessoas dançavam, criando uma atmosfera eletrizante. Ruby sentiu a adrenalina correr em suas veias. O lugar estava cheio de pessoas,ja que também tinha pessoas de outras alcateias e espécies, todos se divertindo e se preparando para uma noite de memórias que ficariam para sempre.

Enquanto as duas irmãs de alma se moviam pela multidão, leah avistou a garota que a deixava nervosa. Seu coração disparou. Com um olhar encorajador de ruby, ela decidiu que era o momento de agir. Respirou e começou a caminhar na direção dela,prometendo a si mesma que não deixaria o medo dominá-la.

A noite estava apenas começando, e leah sabia que, com ruby ao seu lado, tudo seria possível. Aquela festa na alcateia não seria apenas uma celebração; seria um marco em suas vidas, um passo a mais na crescente jornada da amizade e da descoberta pessoal. E assim, com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto, Ruby se lançou na dança da vida, pronta para viver cada momento intensamente.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora