Alex :(olhando nos olhos de elisa) Preciso te contar algo que é difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade. Eu não sou um simples humano... Na verdade, eu sou um lobo, um ser sobrenatural.
Elisa: (surpresa e confusa): Um lobo? Isso é impossível, não pode ser real.
Alex: (transformando-se lentamente em sua forma lupina, entra na mente da sua companheira predestinada)
Veja com seus próprios olhos, eu sou um lobo. E não apenas isso, você é a minha companheira, minha parceira destinada pela ligação inexplicável de nossas almas.Elisa entra em choque ao ver a transformação diante dela, mas algo em seu coração diz que aquilo é real. Ela sente uma conexão profunda com o lobo diante dela, como se uma parte dela estivesse esperando por aquele momento.
Elisa: (emocionada) Eu... eu sinto isso também,mesmo sendo uma humana sinto Uma estranha sensação de familiaridade, como se eu sempre soubesse que você era mais do que parecia. Eu aceito ser sua companheira, mesmo que seja uma realidade tão extraordinária.
O lobo, agora de volta à forma humana, sorri para a mulher, a gratidão brilhando em seus olhos. A partir daquele momento, eles embarcam juntos em uma aventura cheia de perigos e magia, enfrentando desafios juntos como parceiros destinados pela lua e pelo destino.
=Quebra de tempo=
Alex: bom ja que somos companheiros nada mais justo do que a senhorita morar em minha casa, que agora em diante e a nossa casa, nosso refúgio
Elisa: se você não fosse meu companheiro eu acharia isso estranho te chamaria de louco(elisa sorria enquanto falava tais palavras)
Alex:doido somente por você querida
......
Alex e a elisa caminhavam juntos pela rua iluminada apenas pela luz do luar, rumo à casa de alex que agora em diante seria o lar de Elisa já que os dois eram companheiros de alma, O clima era de mistério e expectativa, enquanto trocavam olhares cúmplices e sorrisos discretos.
Elisa quebrou o silêncio, dizendo: "Estou ansiosa para chegar na sua casa
Alex respondeu, com um brilho nos olhos: "Estou certo de que será uma noite inesquecível, minha querida. Preparei cada detalhe por vários anos para que seja especial e único com sua chegada, só para você."
Enquanto continuavam a caminhada, eles compartilhavam histórias, segredos e risadas, criando um laço a cada passo dado naquela noite encantada.
Elisa perguntou, com uma curiosidade palpável : O que mais posso esperar quando chegarmos à sua casa? Sinto que há algo mais por trás desse mistério todo."
Alex respondeu, com um sorriso misterioso: "Ah, minha cara, você terá que esperar para descobrir. Mas posso garantir que será algo que nunca esquecerá."
E assim, entre conversas envolventes e sorrisos promissores, o homem e a mulher continuaram sua jornada rumo à casa dele que logo seria dela também, com a certeza de que aquela noite seria o começo de algo incrível e apaixonante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasía🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...