Ruby chegou em casa após andar muito na trilha que ia pra sua casa, um sorriso ainda dançando em seus lábios enquanto relembrava os momentos da noite. A música vibrante, as risadas e a energia contagiante a acompanhavam em cada passo. Ela abriu a porta da casa com cuidado, tentando não fazer barulho. A luz suave que permeava os cômodos iluminava o caminho, mas a luz do quarto de sua mãe estava apagada, indicando que Elisa, sua mãe, já estava profundamente adormecida.
Caminhando pela casa em silêncio, Ruby não pôde deixar de sentir uma onda de nostalgia. O cheiro do jantar que sua mãe preparara antes da festa ainda pairava no ar, e isso a fez se sentir acolhida. Ela imaginou os momentos em família, os dias em que tudo parecia simples e perfeito. Porém, naquela noite, ela estava ansiosa para se recolher a seu próprio espaço e deixar a euforia da festa se acalmar.
Natan e Leah, seus amigos de longa data, haviam ido para os quartos de hóspedes na cabana. Ruby sorriu ao pensar no jeito espontâneo com que decidiram continuar a festa após todos os trabalhos, com risadas e histórias que iam até altas horas. A ideia de compartilhar mais momentos com eles a animou, mas a verdade era que seu corpo pedia descanso.
Ela parou em frente ao seu quarto e hesitou por um momento antes de abrir a porta. O cômodo estava às escuras, exceto por um fósforo aceso que deixara no criado-mudo. Aquela luz suave a envolveu com uma sensação familiar e reconfortante. Ao olhar ao redor, encontrou os pedaços da sua vida organizados ali: livros empilhados, roupas espalhadas, e a parede decorada com fotos de amigos e viagens.
Ruby decidiu que não tomaria banho. A ideia de se despir da energia vibrante da festa e mergulhar na água fria não parecia atraente. Em vez disso, ela se jogou na cama, sentindo o frescor dos lençóis contra sua pele cansada. O movimento de dançar a noite inteira ainda pulsava nas suas veias, fazendo com que se sentisse viva e um pouco elétrica, mas o cansaço logo tomou conta.
Enquanto se aconchegava, seus pensamentos começaram a vagar pelo que acontecera na festa. A música ainda ecoava em sua mente, e ela relembrou os momentos em que se perdeu na dança, se deixando levar pelas batidas. O jeito que Natan dançava, uma mistura de movimentos despreocupados e divertidos, a fez sorrir. Leah, com seu jeito cativante, estava sempre no centro das atenções com sua risada alta e contagiante, envolvê-los em um espírito de camaradagem.
Por um instante, Ruby se preocupou se houve algo que não percebeu durante a festa. Mas ao sentir o peso da alucinação dançante da noite, ela afastou esses pensamentos. "Amanhã é um novo dia", pensou. "Espero que seja tão bom quanto hoje."
Os olhos de Ruby começaram a se fechar, e a sensação de descanso a envolveu como um abraço. Ela se permitiu mergulhar em um sono profundo, onde a mágica da festa ainda flutuava em sua mente, num balanço sereno entre os sonhos e a realidade. Aquela noite tão cheia de vida agora cedia lugar ao silêncio e à paz de seu pequeno mundo.
Enquanto o ritmo da noite se perdia nas horas, ela não percebeu que o eco das risadas e do som da música ainda podia ser ouvido, como um eco distante. Mas no coração da menina, havia a certeza de que aqueles momentos, cercados de amigos e dança, sempre voltariam a surgir, reverberando nas lembranças boas que criara. Ruby estava em paz, pronta para enfrentar o novo dia quando despertasse, cheia de memórias frescas e novas expectativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasi🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...