𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒐𝒖𝒕 𝒎𝒚 𝑵𝒂𝒎𝒆 🥀🍷

27 2 0
                                    


                              🦋

algo no ar mudou quando as primeiras notas de “call out my Name” do The Weeknd começaram a tocar.

Ao ouvir a música, Ruby sentiu uma onda de emoção fluir por seu corpo. Ela nunca era capaz de resistir a uma boa batida, e aquela era, sem dúvida, uma canção que a fazia sentir-se viva. Sem pensar duas vezes, ela se levantou, ignorando completamente Max, que a observava com uma mistura de surpresa e admiração.

A dança começou suave, mas rapidamente se transformou em uma exibição de autoconfiança e sensualidade. Ruby sabia que tinha uma presença magnética, e a música parecia apenas amplificar isso. Os movimentos de seu corpo fluíam perfeitamente com a melodia, enquanto ela se permitia mergulhar na música, como se fosse a protagonista de sua própria história.

Max estava ali, em um canto, observando Ruby se entregar à dança. Ela girava e se movia de maneira tão graciosa, tão envolvente, que todos ao redor começaram a prestar atenção incluindo natan e leah. As pessoas formavam um pequeno círculo, admirando a liberdade com que Ruby dançava. Era como se os problemas do mundo lá fora tivessem desaparecido para ela, e a única coisa que importava era aquele momento, aquela batida, e a energia contagiante da música.

Ruby sabe que quando dança, ela se transforma. Sua alma se conecta a algo maior, e naquele instante, tudo se alinha. Ela girava, arqueava-se e movia os quadris de maneira provocante, e a canção a conduzia. Os olhares estavam fixos nela, mas, de alguma forma, isso não a intimidava; pelo contrário, a encorajava a se soltar ainda mais. Cada passo, cada gesto, era uma declaração de sua própria liberdade e sensualidade.

Max, embora ainda estivesse atordoado, não podia tirar os olhos dela. Ele considerou ela  bonita desdo momento que colocou seus ohos nela. A confiança de Ruby, sua entrega total àquele momento, era irresistível. Ele sentiu uma onda de sentimentos, misturando-se a um desejo crescente. Havia algo cravado nas suas entranhas — uma necessidade de se aproximar, de se conectar com ela naquela dança.

Enquanto Ruby dançava, ela lançou um olhar para Max, e seus olhos se encontraram. Por um breve instante, ela sorriu para ele, e isso fez o coração de Max acelerar. A música estava em seu auge, e Ruby se sentiu como a rainha daquela festa. Porém, em vez de continuar a dançar sozinha, ela decidiu que era a hora de Max se juntar a ela.

Com um movimento ágil, Ruby se aproximou de Max, puxando-o delicadamente pela mão, instigando-o a levantar-se e a dançar com ela. Ele hesitou por um momento, mas o brilho em seus olhos e a intensidade da música eram irresistíveis. Max se levantou, e logo estava ao seu lado, os dois se movendo juntos no ritmo envolvente.

A dança deles era uma mistura perfeita de cumplicidade e sedução. Ruby, com sua energia vibrante, e Max, um pouco mais tímido, mas se deixando levar pelo momento. A música continuava a ecoar, e a conexão entre eles parecia se intensificar a cada movimento.

Ruby encostou-se mais perto dele, e Max, energizado pela presença dela, começou a se soltar. Eles riem, trocam olhares e sorrisos que diziam mais do que palavras poderiam expressar. O universo ao redor parecia se dissolver, e tudo se resumia à dança e à sintonia entre os dois.

Naquelas horas mágicas, Ruby e Max redescobriram um ao outro. Não apenas como dois estranhos, mas como duas almas dançando na mesma sintonia,sem sentimentos avassaladores  movendo-se juntos, envoltos pelo som sedutor de The Weeknd. A festa continuava, mas para eles, surgiu uma amizade e quem sabe colorida....

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora