𝒑𝒂𝒊𝒏 🥀

27 2 0
                                    

Ruby caminhou exausta pela estrada de terra,ela estáva com as costelas doloridas e os pés estavam cansados após a longa jornada.

Finalmente, ela avistou a casa de madeira onde sua mãe, Elisa, estáva protegida. O coração de Ruby se encheu de alegria ao imaginar o calor do lar e o conforto dos braços de sua mãe. Ela correu até a porta e bateu com força, ansiosa para compartilhar as notícias de sua vitória e da batalha que mudaria suas vidas para sempre.

Elisa abriu a porta, seus olhos se arregalaram ao ver a filha coberta de poeira e sangue, mas seus sentimentos se transformaram em horror quando Ruby contou a notícia da morte de seu pai, Alex.
Elisa desabou no chão, soluçando de dor e desespero, as lágrimas escorrendo sem controle por seu rosto enrugado.

Não pode ser verdade, não pode... Elisa sussurrou entre soluços, incapaz de aceitar a terrível realidade que sua filha acabara de revelar.
Ruby a abraçou com força, tentando consolar a mãe que tanto amava, mas nada poderia apagar a angústia que se espalhava por seus corações.

Depois de algum tempo, Elisa se recompôs o suficiente para se levantar e tomar uma decisão. Ela sabia que precisava se despedir de Alex, seu amado marido, e se juntar à comunidade na alcateia para honrar os que caíram na batalha. Com um olhar determinado, Elisa pegou a mão de Ruby e a puxou para fora da casa, em direção a alcatéia onde os corpos descansavam.

Ao chegarem ao local, uma sensação de tristeza e pesar envolveu Elisa e Ruby. Lá estavam os corpos dos lobos caídos, suas pelajes manchadas de sangue e as feridas fatais ainda visíveis. Mas o que mais doía era ver o corpo de Alex, seu marido, deitado no chão, o olhar vazio e o corpo imóvel.

Elisa ajoelhou-se ao lado do corpo de Alex, suas lágrimas molhando o chão de terra. Ela acariciou o rosto frio de seu amado, murmurando palavras de amor e adeus.
Ruby permaneceu ao lado da mãe, segurando sua mão e compartilhando sua dor.

Enquanto o sol se ia no horizonte, os lobos da alcateia se reuniram em torno dos corpos, uivando em lamento pela perda de seus companheiros. A tristeza pairava no ar, mas também havia um senso de unidade e respeito entre todos aqueles que haviam lutado juntos.

Elisa olhou ao redor, vendo os rostos tristes e cansados dos lobos que ainda estavam de pé. Ela sabia que alaric precisava liderar sua comunidade em tempos difíceis, para que pudessem se recuperar e seguir em frente. Com determinação, Elisa ergueu-se, seus olhos brilhando com uma nova chama de esperança.

Vamos honrar aqueles que caíram hoje, lembrando sempre de seu sacrifício e coragem. E vamos continuar lutando pela paz e pela justiça em nossa floresta. Juntos, somos mais fortes do que qualquer adversidade. Por Alex, por nossos companheiros, por nossa família. Elisa falou com voz firme e decidida, ecoando suas palavras por toda a clareira.

Os lobos responderam ao chamado de Elisa, uivando em uníssono em homenagem aos que se foram. Ruby sentiu um orgulho imenso por sua mãe, admirando sua força  em meio à tragédia. Ela sabia que, com Elisa ao seu lado, poderiam superar qualquer desafio que o futuro reservasse.

E assim, sob a luz fraca do luar, a alcateia se uniu em um momento de respeito e solidariedade, lembrando-se daqueles que deram suas vidas pela causa que acreditavam. E juntos, eles marcharam em direção ao novo amanhecer, prontos para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação. Porque, no final, o amor e a união sempre prevaleceriam sobre a escuridão. E essa era a lição mais importante que Ruby aprendeu naquela fatídica noite.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora