Era uma noite estrelada na floresta onde ficava a alcateia lua nova, Desde muito nova, Ruby tinha desenvolvido habilidades incríveis com arco e flecha, se destacando em combate corpo a corpo e também em magia. Sua amiga mais próxima era Leah, uma fada das águas com poderes mágicos surpreendentes.
Naquela noite, Ruby e Leah estavam treinando seus poderes na floresta, lançando feitiços e conjurando elementos da natureza. As duas se divertiam enquanto a lua cheia iluminava seus rostos radiantes. Leah voava em círculos ao redor de Ruby, criando pequenos redemoinhos de água que dançavam no ar.
Você está se saindo tão bem, Ruby! Sua magia está mais poderosa a cada dia que passa, disse Leah, admirando a amiga.
Ruby sorriu, agradecida pela amizade e pelo apoio de Leah. As duas se encaravam com confiança e determinação, prontas para enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.
Após horas de treinamento, Ruby e Leah decidiram voltar para a casa de Ruby para uma noite das garotas. Elas adoravam passar tempo juntas, compartilhando segredos, contando histórias e se divertindo até altas horas da noite.
Ao chegarem na casa de Ruby, elas encontraram a mesa posta com os quitutes favoritos de cada uma. Havia morangos frescos, bolinhos de mel e suco de frutas exóticas. As duas se sentaram à mesa, conversando e rindo como se não houvesse amanhã.
Enquanto comiam, Ruby e Leah começaram a relembrar as aventuras que haviam vivido juntas. Desde a vez em que resgataram um pássaro ferido até o dia em que derrotaram um urso furioso, as histórias eram infinitas e emocionantes.
Após o jantar, as duas garotas decidiram fazer um ritual mágico para selar sua amizade para sempre. Combinando seus poderes, elas conjuraram uma chama azul brilhante que dançava no ar, envolvendo-as em uma aura de proteção e amor.
Que nossa amizade seja eterna e nossos corações estejam sempre unidos, não importa o que aconteça, disse Ruby, com os olhos brilhando de emoção.
Leah abraçou Ruby com força, sentindo a conexão mágica entre elas se fortalecer a cada segundo. As duas sabiam que estavam destinadas a grandes feitos juntas e que nada poderia separar a grande amizade das duas.
À medida que a noite avançava, Ruby e Leah começaram a compartilhar seus sonhos e desejos mais profundos. Ruby queria explorar o mundo além da floresta, descobrindo novas terras e conhecendo novas criaturas mágicas. Leah sonhava em encontrar sua família perdida há muito tempo, reunindo-se com suas irmãs fadas e descobrindo a verdade sobre seu passado.
Enquanto conversavam, um brilho intenso surgiu do céu noturno, iluminando a sala com uma luz dourada. Era o sinal de que o destino tinha grandes planos para Ruby e Leah, preparando-as para uma jornada épica que mudaria o curso para sempre.
Com os corações cheios de esperança e determinação, Ruby e Leah se abraçaram uma última vez antes de se prepararem para enfrentar o desconhecido. Juntas, elas eram invencíveis e prontas para qualquer desafio que viesse em seu caminho.
E assim, as duas amigas adormeceram sob a luz da lua cheia, prontas para embarcar em uma aventura que as levaria além de suas imaginações mais selvagens. O destino aguardava por elas, ansioso para revelar os segredos e tesouros que aguardavam na vastidão do mundo mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasi🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...