𝑴𝒐𝒏𝒕𝒉𝒔 𝒍𝒂𝒕𝒆𝒓 🦋
Os meses passaram-se como um sopro, e Ruby, Klaus e Theodore, imersos em um laço incomum, tornaram-se inseparáveis. O amor e a amizade, entrelaçados em suas histórias, criaram um refúgio seguro em meio ao caos que o mundo sobrenatural estava enfrentando. A alcateia de Alaric tornara-se sua casa, um abrigo onde podiam ser eles mesmos, embora a ameaça de caçadores de seres sobrenaturais pairasse como uma sombra sobre todos.
As sereias, anteriormente uma ameaça conhecida e temida, foram exterminadas em um ataque brutal que deixou todos em alerta. Os caçadores, reunidos e destemidos, tinham um único objetivo: aniquilar tudo que fosse sobrenatural. Ruby sabia que o luto pelas sereias não era apenas uma questão de perda, mas um sinal do quão frágil era a linha entre suas vidas e a destruição.
Yury, o lobo de pelo marrom que se tornou um amigo próximo de Ruby, trazia consolo em momentos de incerteza. Ruby havia descoberto que ele era casado com Ana, embora essa fosse uma relação marcada pela complexidade; Yury não era o companheiro de alma dela, e essa revelação deixava Ruby intrigada e confusa. As almas gêmeas, tão ansiadas entre os seres sobrenaturais, pareciam estar em falta naquele mundo turbulento. O próprio Yury parecia carregá-lo como um fardo, e Ruby se perguntava se o amor deles poderia prosperar em tais circunstâncias.
Na alcateia, a atmosfera era pesada. Com a ameaça crescente dos caçadores, todos estavam bolando planos para se proteger e revidar. Alaric, o líder carismático e sábio, tinha um olhar determinado. Reuniões se tornaram comuns, onde a tensão se palpava enquanto discutiam estratégias e possíveis aliados. Theodore, sempre destemido, participou ativamente de cada conversa, sua natureza guerreira emergindo diante do perigo iminente. Klaus, por outro lado, costumava observar, ponderando sobre as escolhas que deveriam ser feitas.
“Nós precisamos agir antes que eles cheguem até nós”, disse Theodore, os olhos verdes ardendo com determinação. “Não podemos esperar que eles venham aqui e nos ataque. Precisamos atacar primeiro.”
Alaric assentiu, mas expressou seu descontentamento com a impulsividade de Theodore. “Atacar sem um plano sólido pode ser a nossa ruína. Precisamos encontrar informações. Saber com quem estamos lidando.”
Ruby, embora inquieta, sentia-se atraída pela força de theodore . Uma parte dela queria seguir suas ideias, mas a outra, mais cautelosa, pedia paciência. Com a ajuda de klaus, ela começou a pensar em uma estratégia alternativa que envolvesse espionagem, em vez de confrontação direta.
“E se ao invés de atacarmos, enviássemos alguns de nós para observar de longe?”, sugeriu Ruby em uma das reuniões. “Isso nos daria uma vantagem. Poderíamos descobrir seus pontos fracos sem arriscar nossas vidas.”
Os outros na sala trocaram olhares, ponderando sobre a ideia. Yury, em particular, parecia pensativo. Ele conhecia o terreno e poderia fornecer informações úteis. “Sim você está certa, Ruby, precisamos trabalhar em pequenos grupos. A discrição é essencial.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasía🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...