𝒍𝒖𝒕𝒂🌹

39 1 0
                                    

No dia seguinte, Alex acordou Ruby bem cedo para o seu próximo treinamento. A menina ainda estava sonolenta, mas sabia que precisava se preparar para mais um dia de intensos desafios. Ela fez suas higienes matinais, tomou um banho revigorante e vestiu uma roupa confortável para a prática de seu novo treinamento.

Antes de sair de casa, Ruby deu um beijo em sua mãe Elisa, que a encorajou com um sorriso caloroso. O pai de Ruby, Alex, já a esperava do lado de fora da casa, com um olhar determinado e sério. Ele sabia da importância de treinar sua filha para as batalhas que estavam por vir.

Os dois caminharam juntos em direção à floresta próxima à sua casa. O sol começava a despontar no horizonte, iluminando o caminho de Ruby e Alex. O cenário ao redor era mágico e cheio de vida, com pássaros cantando e borboletas dançando entre as flores.

Ao chegarem à clareira no coração da floresta, Alex explicou a Ruby que o treinamento daquele dia seria focado em luta corpo a corpo. Ele queria que sua filha estivesse preparada para enfrentar qualquer desafio, e acreditava que a prática constante era a chave para o sucesso.

Os dois iniciaram o treinamento, com Alex mostrando os movimentos e técnicas básicas de luta. Ruby tinha um talento natural para a arte da luta, e parecia absorver as lições de seu pai com facilidade. Eles lutaram juntos por horas a fio, com Ruby mostrando cada vez mais habilidade e destreza.

À medida que o sol ia se pondo no horizonte, pai e filha continuavam a treinar, sem se importar com o cansaço que começava a se acumular. Eles lutaram até o último raio de luz desaparecer no céu, e então decidiram que era hora de voltar para casa.

Caminhando de volta pela floresta, Ruby sentia a sensação de dever cumprido. Ela sabia que tinha dado o seu melhor no treinamento, e que estava cada vez mais preparada para as batalhas que estavam por vir. Seu pai, Alex, olhava para ela com orgulho e satisfação, sabendo que estava formando uma guerreira corajosa e determinada.

Ao chegarem em casa, Ruby se despediu de seu pai com um abraço caloroso e agradeceu por todo o treinamento daquele dia. Ela então correu para os braços de sua mãe, Elisa, que a esperava com um sorriso acolhedor. A família estava unida e pronta para enfrentar qualquer desafio que o destino reservasse.

Enquanto Ruby se preparava para descansar e se recuperar do treinamento, ela sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente. Mas com a orientação de seu pai e o amor de sua mãe, ela estava confiante de que conseguiria superar qualquer obstáculo que surgisse em seu caminho.

E assim, as aventuras de Ruby e sua família na floresta  continuavam, cheias de desafios, aprendizados e muita determinação. Eles estavam prontos para enfrentar o que o destino reservava, juntos e unidos como uma verdadeira equipe de guerreiros. E nada poderia detê-los em sua jornada rumo à vitória.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora