𝑷𝒂𝒓𝒕𝒚 𝑷𝒂𝒓𝒕 2 🍷🥀

21 1 0
                                    


Naquela noite iluminada pelas cores vibrantes das luzes da festa, Ruby e Leah eram o centro das atenções. O som pulsante da música eletrônica reverberava pelo ambiente, e a energia contagiante da dança pairava no ar. Elas se moviam com uma graça despreocupada, repletas de alegria, enquanto brindavam com copos cheios de um líquido espumante que refletia as luzes ao seu redor. As risadas e os gritos de euforia da multidão criavam uma sinfonia perfeita para a celebração.

Ruby, com seu vestido preto colado, tinha um sorriso que iluminava ainda mais o ambiente. Leah, ao seu lado, exibia um visual mais ousado, com um cropped ue deixava suas curvas à mostra e uma saia que dançava com ela a cada passo. Ambas se divertiam na pista de dança, sem se preocupar com o que acontecia ao seu redor, imersas na música e na companhia uma da outra.

Enquanto isso, por um canto mais afastado, Natan estava aproveitando a festa de uma forma diferente. Ele se movia entre grupos de pessoas, sempre com um olhar provocante e um sorriso sedutor. Algumas garotas, atraídas por seu charme, se aproximavam, e ele não perdia tempo em trocar afagos e beijos rápidos. A atmosfera ao redor dele era elétrica, e o ritmo da música parecia acelerar sua adrenalina a cada novo flerte.

Ruby e Leah não podiam deixar de notar Natan enquanto ele trocava carícias com uma jovem que tinha cabelos dourados e um vestido curto que destacava suas pernas. Elas se entrelharam, divertidas, e Ruby perguntou, em meio à música alta: 

Ruby: “Você acha que ele está apenas se divertindo ou realmente interessado em alguma delas?”
Leah soltou uma risada e respondeu: “Só o tempo dirá, mas ele parece estar se saindo bem na arte da sedução!”

As duas amigas continuaram a dançar, mas a presença de Natan, com sua autoconfiança contagiante, era inegável. A cada nova conquista, a euforia na pista de dança aumentava. Ruby,sempre a mais ousada, desafiou Leah a se aproximar de Natan e puxá-lo para dançar com elas. Leah hesitou, mas a energia da festa a envolveu, e logo elas estavam se movendo em direção ao canto onde ele estava.

Natan percebeu a aproximação das duas e, com um sorriso malicioso, deixou a garota com quem estava e caminhou em direção a Ruby e Leah.
“O que vocês estão aprontando?” perguntou ele, com uma expressão divertida.

Ruy, sem hesitar, respondeu:

“Estamos aqui para trazer você de volta à festa. Você não pode passar a noite toda apenas beijando admiradoras!"
Leah, entre risos, acrescentou: “Deixe um espaço para a gente também, Natan!”

Ele riu e deu um passo à frente, envolvendo Ruby pela cintura e puxando Leah para perto. “Vamos lá, então! A noite é jovem e a festa está apenas começando!” Eles se moviam juntos com o ritmo da música, e o trio rapidamente se tornou o centro das atenções. A energia entre eles era palpável, e todos os olhares se voltavam para a coreografia espontânea que criavam.

À medida que a noite avançava, a festa se tornava mais intensa. As luzes picavam em um frenesi de cores, e o ar estava cheio de risadas, música e a sensação do calor humano. Ruby tirou um momento para olhar ao redor e percebeu que todos estavam imersos em sua própria euforia. Era um lembrete de que, independente de suas próprias experiências e interações, a festa era um momento de celebração e alegria.

Natan, sempre o conquistador, atraía a atenção de várias pessoas, mas ao estar com Ruby e Leah, parecia encontrar um euilíbrio. Ele se divertia flertando, mas também aproveitava a companhia genuína das duas amigas, que traziam uma leveza para suas interações.

“Vocês sabem que são a razão pela qual esta festa está tão incrível, certo?” ele disse, olhando nos olhos delas.
Ruby retribuiu o olhar com um sorriso cúmplice.
Leah, sempre mais pragmática, interrompeu: “Só não se esqueça que ainda temos todo o resto da noite pela frente. Seu turno de flertar será após a dança!”

Em meio a sorrisos, danças e a promessa de uma noite inesquecível, Ruby, Leah e Natan se entregaram a uma celebração que era mais do que apenas a festa; era uma experiência compartilhada, uma conexão entre amigos que se revelava em cada movimento, em cada risada, e em cada novo olhar trocado sob as luzes cintilantes. O sol ainda não tinha feito sua aparição, e a noite ainda guardava muitas surpresas para todos ali.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora