𝑻𝒊𝒓𝒆𝒅𝒏𝒆𝒔𝒔 🌱🥀

14 1 0
                                    

🦋𝑄. 𝐵🦋

Ela sempre achou que o tempo tinha um jeito peculiar de se comportar. Às vezes, parecia escorregar entre seus dedos, como areia em uma praia; outras vezes, arrastava-se como um caracol em um dia nublado. Depois de mais um dia cansativo dando aulas na academia de boxe, ela finalmente teve a chance de parar e refletir. Ao olhar no calendário, percebeu com espanto que já haviam se passado duas semanas desde o início do mês. A festa na alcateia, um evento tradicional que ela aguardava com expectativa, seria no dia seguinte, um sábado.

Na academia, Ruby havia se dedicado de corpo e alma. Os jovens lutadores a admiravam, e ela se preocupava em instilar neles não apenas técnicas de boxe, mas também disciplina e determinação. Ao ver o brilho nos olhos deles ao aprender um novo movimento ou ao ganhar uma luta, Ruby sentia que todo o seu trabalho valia a pena. Mesmo assim, o cansaço se acumulava. A rotina entre aulas, treinos e administrando a academia começou a pesar, e aquela noite era a oportunidade perfeita para relaxar.

Depois de um jantar simples, mas delicioso—a sua comida favorita, um lanche com frango grelhado, abacate e uma pitada de limão—Ruby foi em direção ao seu quarto. Aparentemente, aquelas pequenas coisas simples eram as que faziam a vida valer a pena, e ela se sentia realizada com aquele pequeno momento de prazer.

Chegando ao quarto, ela tirou a roupa suada do treino e decidiu tomar um banho demorado. A água morna caía sobre sua pele como um abraço caloroso, e ela fechou os olhos, permitindo-se relaxar. Os pensamentos começaram a dançar em sua mente: as aulas, os alunos, os desafios e as conquistas. Ela se lembrava de uma aluna, uma mulher tímida que havia entrado na academia hesitante, mas que agora estava aprendendo a se defender e a ganhar confiança. Essas memórias a aqueciam e enchiam seu coração de alegria.

Depois do banho, Ruby se olhou no espelho. Ela estava um pouco cansada, mas ainda assim seus olhos brilhavam com expectativa. No armário, escolheu uma camisola de seda que sempre a fazia sentir-se bem. O tecido suave e fresco contra sua pele era reconfortante, como se estivesse vestindo não apenas a peça de roupa, mas também um manto de confiança e feminilidade. O espelho refletia uma imagem de força e graça.

Com um suspiro profundo, Ruby apagou as luzes e se aninhou em sua cama. Olhando pela janela, as estrelas cintilavam em um céu noturno claro. A festa na alcateia era um evento muito aguardado, e Ruby sabia que, além de se divertir, teria a chance de se encontrar com antigos amigos, pessoas que não via há tempos. Ela se lembrava das noites em que compartilhava histórias e risadas ao redor da fogueira, enquanto o cheiro do mato e o canto do vento criavam uma atmosfera mágica.

Enquanto seus olhos pesavam, Ruby refletiu sobre a importância de momentos como aquele. A vida não era feita apenas de trabalho e deveres; era fundamental encontrar tempo para se alegrar e compartilhar com os outros. E a festa seria um lembrete perfeito disso. Com um sorriso no rosto, Ruby se deixou levar pelo sono.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora