Ruby estava exausta depois de passar horas vagando pela densa floresta sob a luz da lua. Sua pele estava coberta de cortes e arranhões, mas seu olhar determinado não mostrava nenhum sinal de fraqueza. Ela finalmente chegou em casa e foi direto para o gabinete do Alpha,onde seu pai estava reunido com o Alpha Alaric.
Ruby, você está bem? O que aconteceu? seu pai perguntou, preocupado ao ver o estado de sua filha.
Eu encontrei algo na floresta. Criaturas das sombras, elas são perigosas e mais numerosas do que jamais imaginei, Ruby disse com seriedade em sua voz.
Alaric franziu a testa, pensativo.
Alaric: Criaturas das sombras? Nunca ouvimos falar delas antes. Como elas são?
Ruby respirou fundo antes de contar sua história. Ela descreveu as criaturas como sombras negras, com olhos brilhantes e garras afiadas. Ela detalhou a batalha que travou contra elas, exterminando todas as que encontrou. Mas a sensação de que mais estavam por vir a assombrava.
Eu sinto que há mais delas lá fora, espreitando nas sombras, esperando para atacar. Precisamos fazer algo antes que seja tarde demais, Ruby alertou, olhando para seu pai e Alaric com determinação em seus olhos.
Alaric levantou-se da cadeira, sua expressão séria.
Alaric: Vou investigar isso mais a fundo. Não podemos deixar nossa comunidade em perigo. Mas preciso da sua ajuda, Ruby. Vamos juntos descobrir o que está acontecendo na floresta.
Os três partiram em uma missão, determinados a descobrir a origem das criaturas das sombras. Enquanto caminhavam pela floresta, Ruby notou uma presença estranha, como se estivessem sendo observados. Ela alertou os outros e, de repente, as criaturas das sombras surgiram das sombras, prontas para atacar.
A batalha foi intensa e sangrenta, com Ruby, seu pai e Alaric lutando lado a lado contra as criaturas malignas. Eles se provaram ser uma equipe formidável, combinando suas habilidades e forças para derrotar seus inimigos. Finalmente, as criaturas das sombras foram eliminadas, mas a sensação de perigo ainda pairava no ar.
O que será que causou isso? Por que essas criaturas surgiram de repente? Alaric se questionou, olhando para o céu escuro acima deles.
Foi então que alex se lembrou da criatura estranha que eles mataram há algumas semanas. Ele fez a conexão entre as criaturas das sombras e aquela criatura misteriosa, percebendo que tudo estava relacionado.
Algo maior está acontecendo aqui. Essas criaturas das sombras foram convocadas por alguma força desconhecida, algo que ainda não entendemos completamente, disse Ruby, sua mente trabalhando rapidamente para desvendar o mistério.
Os três decidiram voltar para a comunidade e compartilhar suas descobertas com os outros lobisomens. Eles sabiam que precisavam se preparar para o que estava por vir, para proteger sua casa e sua família de qualquer ameaça que viesse do desconhecido.
Nos dias que se seguiram, Ruby, seu pai e Alaric lideraram a comunidade em treinamentos intensivos de combate e preparativos para a batalha iminente. Eles sabiam que não podiam baixar a guarda, pois o perigo ainda estava presente e as sombras espreitantes não os deixariam em paz.
Enquanto a noite caía sobre a floresta, os lobisomens se reuniram em volta de uma fogueira, prontos para enfrentar o desconhecido com coragem e determinação. Ruby olhou para o céu estrelado acima, seu coração cheio de esperança e confiança de que, juntos, poderiam superar qualquer desafio que o destino lhes trouxesse.
E assim, a comunidade de lobisomens se preparou para a batalha final contra as forças das sombras, prontos para proteger tudo o que amavam e acreditavam. A colaboração entre Ruby, seu pai e Alaric os tornou mais fortes e unidos do que nunca, provando que juntos, poderiam superar qualquer obstáculo que o destino lhes reservasse. E o mistério das criaturas das sombras finalmente seria desvendado, ou talvez e oquê eles pensavam...revelando um poder maior do que qualquer um poderia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasy🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...