Antes da batalha contra as criaturas das trevas, Ruby e seu pai Alex levaram Elisa para um local seguro e protegido, ruby se preocupava com a segurança de sua querida mãe para que nada acontecesse com ela.
Eles sabiam que a batalha seria perigosa e não queriam que Elisa corresse nenhum risco ja que não possuía poderes nenhum,tornando-se apenas uma humana.
Enquanto caminhavam pelo bosque sombrio, Ruby olhava para trás, preocupada com Elisa.Elisa: Você acha que ela estará segura aqui, pai? perguntou ela, olhando para Alex com uma expressão aflita.
Alex colocou a mão no ombro de sua filha e sorriu.
Alex: Sim, ela estará segura. Nós faremos de tudo para proteger nossa família, Ruby. Elisa é a nossa prioridade agora.
Eles finalmente chegaram a um pequeno chalé no meio da floresta, onde deixaram Elisa sob os cuidados de uma amiga confiável. Elisa estava assustada, mas Ruby conseguiu acalma-la, prometendo que tudo ficaria bem.
Depois de se certificarem de que Elisa estava segura, Ruby e Alex se sentaram em frente à lareira, conversando sobre o que estava por vir.Essa batalha será a mais difícil que já enfrentamos, Ruby. As criaturas das trevas estão mais poderosas do que nunca disse Alex, olhando sério para sua filha.
Eu sei, pai. Mas nós somos fortes juntos. Vamos conseguir vencer essa batalha e proteger nossa família respondeu Ruby, determinada.
Eles trocaram olhares de confiança, sabendo que estavam unidos pelo amor e pelo desejo de proteger aqueles que amavam. Mesmo diante do perigo iminente, eles mantinham a esperança de um futuro melhor.
Enquanto conversavam, Alex pegou uma caixa de madeira e a abriu, revelando uma linda adaga de prata adornada com pedras mágicas. Esta é a adaga da família, Ruby. Passou por gerações e agora é sua vez de usá-la na batalha disse ele, entregando a adaga para sua filha com orgulho.
Ruby olhou para a adaga com admiração, sentindo o peso da responsabilidade que estava prestes a assumir. Ela sabia que aquela adaga representava a coragem e a determinação de sua família, e estava pronta para honrar essa tradição.
Enquanto observava sua filha, Alex sentiu uma mistura de emoções. Ele estava orgulhoso da força e da bravura de Ruby, mas também preocupado com o perigo que ela enfrentaria.Alex: Cuide-se, Ruby. Você é a luz que guia nosso caminho nas trevas. Não sei o que seria de nós sem você disse ele, com a voz embargada pela emoção.
Ruby abraçou seu pai, sentindo o calor e o amor que emanavam dele.Eu prometo, pai. Vou lutar com todas as minhas forças , nos voltaremos para casa, para proteger e cuidar de nossa família disse ela, com determinação.
Após se despedirem de elisa e trocarem palavras de encorajamento, Ruby e alex partiu em direção à batalha, com a adaga brilhando em suas mãos. Ela sabia que o destino de sua família estava em suas mãos e estava determinada a não falhar.
Enquanto caminhava em direção ao campo de batalha, Ruby sentiu uma mistura de medo e coragem. Ela sabia que o perigo era iminente, mas também sabia que tinha o apoio e o amor de sua família ao seu lado.
Quando finalmente chegou ao campo de batalha, Ruby se deparou com as criaturas das trevas lutando contra os lobos, prontas para lançar seu ataque. Ela ergueu sua adaga, determinada a lutar até o fim pela segurança de sua família.
A batalha foi feroz e intensa, com Ruby lutando com todas as suas forças contra as criaturas das trevas. Ela se esquivava dos ataques, contra-atacava com destreza e determinação, mostrando sua habilidade e coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝
Fantasía🔥🦋𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐫 𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐚𝐢𝐱𝐚̃𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐠𝐞𝐦., 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐟𝐢𝐚𝐦 𝐨 𝐬𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐢𝐭𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...