2 𝒚𝒆𝒂𝒓𝒔 𝒍𝒂𝒕𝒆𝒓🍁

25 2 0
                                    

Havia passado dois anos desde a trágica morte de Alex,  Ruby e sua mãe Elisa se sentiam mais aconchegadas em sua nova cabana na floresta. O lugar havia se tornado um refúgio para elas, longe de toda a dor e sofrimento que haviam enfrentado.

Natan, o jovem lobo tornou-se um grande amigo para a garota. Eles compartilhavam uma conexão especial, uma ligação que ia além da amizade comum. Natan cuidava de Ruby, protegendo-a e apoiando-a em todos os momentos difíceis.

Ruby , estava enfim completando finalmente seus 18 anos. Ela mal podia acreditar que havia sobrevivido até essa idade, dada toda a tragédia que a cercava. Mas ali, naquela cabana isolada, cercada por pessoas que a amavam, Ruby sentia-se finalmente em paz.

Na noite de seu aniversário, Elisa preparou uma festa surpresa para Ruby. A cabana estava decorada com velas e flores silvestres, criando um ambiente mágico e acolhedor. Natan e Leah, sua querida amiga fada, ajudaram Elisa a organizar a festa, garantindo que tudo saísse perfeito para a garota.

Quando Ruby entrou na cabana e viu a surpresa, seus olhos se encheram de lágrimas. Ela não conseguia acreditar no carinho e amor que aquelas pessoas tinham por ela. Elisa abraçou a filha com força, emocionada por ver sua menina crescendo e se tornando uma mulher forte e corajosa.

A festa seguiu animada, com música,e dança e muita comida deliciosa. Natan e Ruby compartilharam um momento especial, dançando juntos sob a luz das estrelas. O rapaz olhou nos olhos brilhantes de Ruby e viu toda a beleza e força que ela possuía. Ele prometeu a si mesmo estar sempre ao lado dela, protegendo-a e amando-a incondicionalmente.

Enquanto a noite avançava, Ruby sentiu-se grata por ter pessoas tão especiais em sua vida. Ela olhou ao redor da cabana e viu o rosto sorridente de Elisa, o olhar caloroso de Natan e a alegria contagiante de Leah. Aquelas pessoas eram sua família, seu porto seguro em meio à tempestade.

Quando o relógio marcou meia-noite, Elisa trouxe um bolo de aniversário decorado com velas. Ruby fechou os olhos e fez um pedido silencioso, sentindo-se cheia de esperança e gratidão. Ela apagou as velas desejando que aqueles dias de Alegría durasse para sempre, enquanto todos ao redor aplaudiam e sorriam.

A noite terminou em uma roda de conversa ao redor da fogueira perto ao lago, com histórias e risadas ecoando pela floresta. Ruby sentiu-se feliz e realizada, sabendo que estava exatamente onde queria estar, ao lado das pessoas que mais amava.

Enquanto o fogo crepitava e as estrelas brilhavam no céu, Ruby abraçou Elisa, agradecendo-a por todo o amor e apoio que havia recebido ao longo dos anos. Elas trocaram um olhar cúmplice, sabendo que nada poderia separá-las, nem mesmo a morte.

Naquela noite, Ruby adormeceu sob o manto protetor das estrelas, sentindo-se amada e abençoada por tudo o que tinha. E, enquanto o vento sussurrava segredos antigos pela floresta, ela soube que seu caminho estava apenas começando, cheio de aventuras e descobertas, mas sempre com o amor de sua família para guiá-la.

𝑴𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒆𝒊𝒇𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora