Os irmãos estavam espalhados pela antiga casa , cada um dançando em seu canto enquanto a musica soava pela casa toda. O momento foi interrompido,por um som distinto que cortou o ar. Um zumbido, como eletricidade, seguido por uma explosão de luz azul. Os irmãos se levantaram imediatamente, seus instintos alertas, olhando em direção à janela da frente.
Diego foi o primeiro a correr até a porta, seguido de perto por os outros. Ao abrir a porta, eles viram uma figura familiar emergindo do brilho azulado, bem no meio do jardim da frente. Um garoto de terno escolar, com cabelo castanho bagunçado e olhos intensos.
—Mais alguém vê...o pequeno número cinco,ou sou só eu? — pergunta Klaus .
— Merda! — resmunga cinco quando olha para si mesmo.
Cinco ,o número cinco ,havia desaparecido anos atrás junto da oito ,sem deixar vestígios. E agora ele estava ali sozinho,parado no jardim da frente da umbrella academy ,como se nada tivesse acontecido ... Exceto pelo fato de que ele ainda tinha a aparência de um garoto de 14 anos.
Enquanto os irmãos trocavam olhares perplexos e incrédulos ,algo inesperado aconteceu em outro tempo e mesmo lugar .
A número oito ,denominada de Kateryna — a irmã que todos pensavam estar perdida ,para sempre assim como cinco — estava vivendo em um tempo diferente em uma era distante do seu, onde ela se viu presa após o acidente que a separou de cinco. Durante anos ,ela havia tentado replicar as fórmulas e cálculos que a levariam de volta ao seu tempo ,mas sempre errava em alguma coisa,uma pequena fração de erro que a mantinha presa . Mas naquele momento ,ela ouviu algo.
Uma voz ecoou em sua mente uma voz que ela reconheceria em qualquer lugar .
Era cinco, a voz dele ,vibrante e viva , e então ela o viu. Ele estava ali ,no meio de suas memórias,desenhando fórmulas no ar , ajustando pequenos detalhes com uma precisão cirúrgica. Ela observou cada movimento ,cada traço e finalmente entendeu o que estava errado em suas próprias tentativas. Com uma clareza que nunca antes havia experimentado ,ela corrigiu suas fórmulas e fez os ajustes necessários.
Com o coração batendo acelerado , número Oito ,agora Kateryna , concentrou-se e ,pela primeira vez em anos ,sentiu o tempo se dobrar ao seu redor de maneira correta . A realidade distorceu-se em torno dela , e num flash de luz ela saltou.
De volta a umbrella academy , os irmãos ainda estavam parados no mesmo lugar processando o retorno de cinco quando outro flash de luz ,semelhante ao que trouxera cinco iluminou o jardim.
— Não pode ser ...— murmurou Alison , seu olhos arregalados enquanto ela tentava entender o que estava vendo .
Uma jovem garota,aparentando 16 anos ,apareceu de repente no mesmo ponto em que cinco estava. Ela caiu de joelhos no chão,ofegante ,os cabelos bagunçados sobre seus ombros. Quando ela levantou a cabeça,seus olhos se encontraram com os de cinco.
— Oito ! — cinco disse simplesmente ,seu tom carregando uma gama de emoções e uma pitada de choque que ele não permitiria expressar completamente .
— Cinco!— ela respondeu ,dando um passo em sua direção. Os dois ficara. Ali parados ,apenas se olhando, como se tentassem ler as histórias um do outro através dos olhos antes que algum dos dois falasse ,a atenção de Oito é tirada para Klaus .
—Oito?— Klaus murmurou , inclinando a cabeça com um sorriso incrédulo.
— Oi ,Klaus! — ela disse com um sorriso hesitante, a voz familiar trazendo á tona uma exurradas de memórias.
Sem perder tempo ,Klaus a abraçou com força,um abraço que parecia carregar toda a saudade acumulada ao longo dos anos .
— Kate ! Eu sabia que você voltaria! Sempre soube. — falou ele ,apertando-a ainda mais no abraço.— Mas ,Garota , você não envelheceu nada ! Está incrível ! Isso é um novo creme ou coisa assim?
Ela soltou uma risada com a pergunta de Klaus.
— ah ,isso tem haver com meus poderes. Graças a eles eu envelheço bem de vagar por isso eu tenho aparência de 16 anos. — comentou rindo — Você continua drogado como sempre Klaus.
Antes que Klaus pudesse continuar , os outros irmãos começaram a sair de transe ,um a um.
Vanya arregalou os olhos ao perceber ser real .
— Kate?? — exclamou sem acreditar . Ela correu até a irmã, abraçando-a com intensidade que quase as derrubou.
— oi, vanya.— Kateryna sussurrou ,abraçando-a de volta com ternura. — senti sua falta.
— Eu também senti a sua— respondeu com os olhos marejados. — Não posso acreditar que você está aqui . Como... Onde você esteve??
Oito exitou por um momento ,seu olhar se encontrou com o de Cinco e as palavras falharam em sua mente. Havia tanto para explicar ,tanto que ela mesma ainda estava tentando processar.
— É uma longa história. — respondeu por fim. — mas o importante é que estou aqui agora.— afirmou dando um sorriso para a irmã.
Diego foi o próximo ,com seu jeito durão, tentou esconder a emoção, mas seus olhos não mentiam . Ele se aproximou de oito ,dando-lhr um abraço rápido,mas firme.
— você voltou — Diego afirmou ,tentando parecer indiferente , mas a preocupação em sua voz era evidente .
— sim ,voltei..— confirmou ,sorrindo para ele com carinho— E você, como está? Continua jogando facas ?
Diego seu um leve sorriso.
— Sempre !— ele respondeu— mas você perdeu truques novos que eu aprendi.
— É , eu aposto que sim . — ela riu ,enquanto Alison se aproximou.
Alison a observou por um momento,uma expressão de alívio e surpresa em seu rosto.
— você realmente não mudou quase nada — ela falou suavemente , quase como se falasse consigo mesma — Eu... Estava com medo medo de que nunca mais te veríamos .
— Eu também tive esse medo — respondeu estendendo a mão para segurar a de Alisson .— Mas eu sempre soube que voltaria para casa. Para vocês.— afirmou com um sorriso e seu olhar foi desviado para Luther dando um aceno que foi retribuído .
— É bom ter você de volta — Luther comentou com um pequeno sorriso.
— É bom estar de volta. — afirmou mas logo sua atenção vai para Cinco que deu alguns passos em sua direção antes de a puxar para um abraço.
— Eu sabia que você sobreviveria ! — disse Cinco finalmente — você sempre foi mais esperta do que todos nós, кукла (bonequinha).
Oito , Kateryna, sorriu mas havia um peso em seu sorriso.
— E eu sabia que você também voltaria . Mas .. você também não mudou nada.
Cinco deu de ombros ,seu jeito típico de disfarçar qualquer vulnerabilidade.
— Parece que estamos presos no tempo , você e eu .
—Talvez — Ela concordou,sentindo a tensão entre eles , uma mistura de alívio e uma de dor que ambos compartilhavam ,mas nunca mencionaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
FanfictionEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...