No dia seguinte Kateryna acordou dentro do carro com Cinco entrando , ele lhe explicou o que aconteceu e o que tinha ido fazer e em seguida ,dirigiu até casa.
Cinco subiu para quarto enquanto que Kateryna foi para a cozinha encontrando a mamãe robótica cozinhando .
— Bom dia meu amor — comenta a mulher amavelmente para a filha que sorriu em resposta.
— Bom dia Mamãe.— respondeu a garota escorando os braços e cabeça em cima da bancada .
— Está com uma carinha que quem precisa de ovos mexidos e Bacon para café da manhã — comenta a mulher fazendo a filha rir .
— Obrigada mãe.— agradeceu a garota enquanto a mulher colocava o prato em frente e um copo com suco de laranja , A oito sorriu fraca lembrando do passado e logo começou a comer .
— Vamos!— Chamou Cinco da entrada da cozinha junto de Klaus , rapidamente Oito terminou de comer e se levantou saindo com eles.
Dirigiram novamente até ao hospital e entraram .
— Como eu disse para seu filho mais cedo , qualquer informação sobre as próteses produzidas é estritamente confidencial. Sem o consentimento do paciente , não posso ajudá-los — afirma o médico.
— Não podemos ter o consentimento se não nos der um nome — comenta cinco já irritado .
— Não é meu problema.— afirma o homem.— Desculpe . Não há mais nada que eu possa fazer , então...
— E o meu consentimento?— pergunta Klaus e Kateryna o encara confusa.
— Como?— pergunta o médico.
— Quem te deu permissão para pôr suas mãos nos meus filhos?— pergunta Klaus apontando para Oito e Cinco que olharam estranho para ele.
— O quê? — questionou o médico confuso.
— você me ouviu.
— Não toquei nos seus filhos.
— Ah ,mesmo?
Entoa onde ela arrumou o vermelho na bochecha e ele um lábio inchado ?— Ela não tem vermelho algum na bochecha e ele não tem o lábio inchado.— mal o Médico acaba de dizer isso , Klaus acerta um tapa não com muita força mas de forma a deixar a bochecha de Kateryna vermelha e em seguida acerta um soco no canto da boca de Cinco.
Kateryna estava de olhão arregalados um pouco em choque com o que o irmão tinha pensado e feito .
— Eu quero um nome ,por favor . Agora.— pediu calmamente o Klaus.
— você é louco !— afirma o médico e Klaus solta uma pequena risada .
— Você não tem ideia .— afirma e em seguida pega o globo de neve — Paz na a Terra . É tão fofo!— comenta sorrindo e em seguida bate com ele na cabeça ficando com cacos de vidro .
Kateryna por reflexo agarra a manga do paletó de Cinco um pouco assustada pelo irmão .
— Meu Deus ,isso dói!— afirma Klaus.
— Ele não está chapado?— comenta Oito baixinho para Cinco .
—Já não sei .— sussurra de volta.
— Vou chamar a...— Klaus não deixou terminar e arranca o telefone da mão do homem . — o que está fazendo?
— Houve um ataque , na sala do Sr. Big e precisamos de segurança.— fala Klaus fazendo drama.— Agora! Schnell!— gritou e desligou .— Olhe o que vai acontecer , Grant.— falou de um jeito um pouco ameaçador.
— É Lance . — corrige mesmo estando um pouco com medo .
— Em uns 60 segundos , dois seguranças vão entrar por essa porta ,vão ver um monte de sangue e vão se perguntar : "Que diabos aconteceu?"
E vamos dizer a eles que você...nos deu a maior surra.— comenta Klaus dando um sorrisinho no fim— Vai se dar bem na cadeia ,Grant. Pode apostar . Já estive lá.
Um franguinho como você. Ah, meu Deus , vai rodar igual... Vai se dar muito bem. É só o que digo.— Jesus, você é um doente filho da mãe.
— obrigado!— agradece Klaus e logo o homem começou a procurar nos arquivos.
— Que estranho..— comenta o homem.
— O quê?— cinco pergunta.
— O olho. Ainda não foi comprado .
— O quê?— pergunta Oito franzindo a testa.
— O que quer dizer?— pergunta Klaus.
— Nossos registos dizem que o olho com esse número de série... Isso não pode estar certo. Ainda não foi fabricado. — afirma confuso e logo os dois irmãos viajantes se encaram.— Onde conseguiu esse olho?
— Obrigada pela informação!— agradeceu Kateryna se levantando e em seguida pegando pelos pulsos dos dois irmãos puxando os para fora do hospital.
— Isso não é bom.— Afirma Cinco.
— Mas eu fui muito bem , não? "E o meu consentimento ?" Sacana! — Comenta Klaus e Kateryna os obriga a parar .
— Klaus ,não importa.— afirma Oito.
— O quê? Qual o lance com esse olho?— pergunta Klaus.
— Alguém vai perder um olho nos próximos sete dias. Vão terminar com vida na Terra como a conhecemos. — comenta cinco pegando na mão de Kateryna a puxando com ele.
— É pode dar minhas 20 pratas agora?— pergunta Klaus.
—Suas 20 pratas?
— É minhas vintes pratas.
—Que merda Klaus. O apocalipse está chegando e tudo que pensa é em ficar chapado? — pergunta Kateryna incrédula.
— Bom, também estou com fome . A barriga está roncando .
— Você é inútil!— afirma Cinco.—Você é inútil!— voltou a repetir antes de pegar na mão da irmã e começarem a andar.
— Ah ,qual é?
Vocês precisão de relaxar.— comenta e a dupla se senta .Kateryna se vira para Cinco puxando delicadamente a cara para perto dela .
— Estás bem?— Murmura Cinco enquanto ela passava a manga do blazer que usava no canto da boca de Cinco limpando o sangue que ainda se encontrava lá .
— Estou . Você está?— murmura concentrada .
— também .
— Ei, Sabem? Acabei de entender porque você sempre é tão certinho .— comenta Klaus se virando e então Kateryna faz uma cara de confusa ao encarar o irmão.— Devem estar com um tesão louco! Todos esses anos sozinhos .
Deve ficar com sua cabeça,ficar sozinhos .— Porque acabei incluída nisso?— questionou confusa.— Nunca estive sozinha . Quem me dera .— afirma ela .
— Não estava sozinho .— comenta cinco fazendo os dois irmãos o encararem.
— Não?— pergunta Klaus e Kateryna ao mesmo tempo.
— Conte por favor .— pede Klaus.
— O nome dela era Delores.
Ficamos juntos por mais 30 anos.— Trinta anos?
UAU!— disse Klaus rindo e depois se vira para Kateryna .— E você?— três anos .— comenta Kateryna ainda um pouco confusa com aquela conversa e com uma ponta de ciúme.
— Nossa o máximo que fiquei com alguém foi, sei lá, três meses. E isso porque estava cansado de procurar um lugar para dormir — comenta pensativo e Klaus começou a divagar , cinco aproveitou e segurou a mao de Oito os teleportando para uma van táxi.
— então Três anos?— pergunta Cinco como quem não quer a coisa .
— Então Dolores?— Rebate Kateryna querendo fugir do assunto e resultou porque Cinco não disse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
FanfictionEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...