7

75 9 0
                                    

O quarto de Kateryna estava mergulhado em uma atmosfera tranquila, iluminado suavemente pela luz da tarde filtrada pelas cortinas. Ela estava imersa em seu próprio mundo, a música suave no fundo se misturando ao som das páginas virando do livro que mantinha em suas mãos. Era um momento de puro prazer para ela, uma fuga das tumultuadas realidades do dia a dia. Kateryna estava completamente absorta, sua mente navegando pelas aventuras e mistérios das páginas enquanto o chocolate ao seu lado permanecia praticamente intacto.

A calmaria foi abruptamente interrompida por um som distante, um estrondo que fez as paredes tremerem. Kateryna franziu a testa e levantou os olhos do livro, sua expressão refletindo um misto de confusão e irritação. O som de tiros e gritos que seguiu a fez levantar rapidamente, seu coração batendo mais rápido. Ela sabia que algo estava terrivelmente errado.

No andar de baixo, a batalha estava em pleno andamento. Alison, Luther e Diego estavam lutando ferozmente contra Cha-Cha e Hazel. A casa estava um caos; os móveis foram deslocados, e as paredes tinham marcas de batalhas intensas.

Enquanto isso , Klaus estava no banheiro tomando banho de banheira ouvindo música e Alison, Luther e Diego estavam no andar de baixo lutando contra Cha-Cha e Hazel.

— Cuidado! — gritou Alison, enquanto tentava se esquivar de um tiro de Cha-Cha. Ela e Diego estavam lutando com todos os seus esforços contra o implacável inimigo. O som de um corpo colidindo com o chão fez Alison e Diego virarem a cabeça para ver Luther sendo derrubado por Hazel.

— Merda! — exclamaram Alison e Diego em uníssono, seu desespero aumentando quando perceberam o tamanho do problema.

— Agora estão realmente fodidos — murmurou Alison, ouvindo o barulho de passos vindo do andar de cima. Todos sabiam que Kateryna, quando interrompida em sua leitura, era uma força a ser temida. A perspectiva de enfrentá-la em meio ao caos era o último tipo de problema que eles precisavam.

Enquanto a luta prosseguia, Kateryna estava longe de ser a espectadora passiva que seus irmãos esperavam. Com um gesto rápido e firme, ela se levantou da cama, seu olhar se tornando frio e focado.

O primeiro sinal de sua ação foi uma distorção no ar. Kateryna desapareceu do quarto e apareceu no andar de baixo, seu corpo envolto em uma aura de energia que distorceu o espaço ao seu redor. O teletransporte foi quase instantâneo, e a energia residual deixou um rastro brilhante de distorção enquanto ela se materializava no meio da batalha. Sua força aumentada pela onda de energia temporal fez com que seu corpo fosse mais ágil e poderoso.

Ela surgiu com uma determinação implacável, seus olhos fixos em Cha-Cha. O tempo parecia desacelerar ao redor dela enquanto ela se movia, sua força ampliada pela distorção temporal permitia que ela rompesse com facilidade qualquer resistência. Sem perder um segundo, ela lançou-se em direção a Cha-Cha, sua força amplificada fazendo com que seus golpes fossem devastadores. Cada movimento era preciso e calculado, suas ações marcadas por uma velocidade e força sobre-humanas.

Cha-Cha tentou reagir, mas a força de Kateryna era esmagadora. Seus socos e chutes acertaram Cha-Cha com uma intensidade que a fez recuar a cada golpe. Kateryna parecia uma tempestade de energia, sua força aumentando a cada ataque enquanto o tempo ao seu redor parecia desacelerar para os outros. A cada soco e chute, Cha-Cha sentia o impacto de uma força quase impossível de se defender. A batalha foi rápida e brutal; Kateryna dominou completamente o combate. Cha-Cha caiu no chão, com o rosto e corpo marcados pelas feridas e contusões, sua tentativa de luta sendo reduzida a uma defesa incapaz.

Com um olhar de foco, Kateryna não permitiu que sua atenção se desviasse. Sem tirar os olhos do livro, mesmo com o caos ao seu redor, ela avançou em direção a Hazel, que estava tentando se levantar.

Hazel não teve chance contra a força renovada de Kateryna. Ela se teleportou novamente, aparecendo ao lado de Hazel com uma precisão impecável. Hazel estava distraído e, com a força ampliada pela manipulação temporal, Kateryna desferiu um golpe potente que o derrubou no chão com um impacto ensurdecedor. O corpo de Hazel colidiu com força contra o piso, e ele ficou estendido, atordoado e incapaz de se mover.

Cada ação de Kateryna era marcada pela eficiência e controle sobre sua força e habilidades. A batalha não durou mais do que alguns momentos. Kateryna havia neutralizado os inimigos sem precisar desviar os olhos do livro que ainda estava em suas mãos. Seu poder e controle demonstravam não apenas sua força física, mas também a sua habilidade estratégica em combate.

De volta ao caos da casa, Alison, Diego e Luther estavam tentando se recuperar do choque inicial. Alison observava a cena com uma mistura de alívio e espanto. A luta deles, que havia começado como um confronto desesperado, agora parecia ser resolvida com uma rapidez surpreendente.

— O que... — Alison começou, mas não conseguiu completar a frase ao ver Kateryna aparecendo ao lado deles, o livro ainda em suas mãos.

— Eu disse que não queria ser interrompida — Kateryna falou, sua voz fria e controlada. Sua presença era intimidante, e o ambiente ao redor parecia se acalmar com sua chegada.— Onde está Vanya?

Diego e Luther estavam ofegantes, recuperando-se do impacto da luta e da surpresa da aparição de Kateryna. Diego, ainda ofegante, lançou um olhar para os inimigos caídos e depois para Kateryna, que estava agora imperturbável.

— Ela está escondida. Você... você realmente conseguiu acabar com eles sem sequer se desviar do livro — Diego comentou, uma admiração cautelosa em sua voz.

— Se não houvesse sido interrompida, a situação teria sido muito pior — Kateryna respondeu, sua voz permanecendo firme e sem emoções.

Luther, ainda recuperando-se de sua queda, olhou para Kateryna com um alívio. Ele estava ciente de que o poder dela tinha sido uma bênção em meio ao caos, e agora a casa estava, finalmente, em um estado de relativa paz.

No meio dessa Conversa e ainda machucada Cha-Cha conseguiu se levantar e soltar o Lustre do teto .

— Saiam!— Gritou Luther e Rapidamente Kateryna segurou Alison e Diego os teleportando para a entrada não correndo riscos de nenhum ser atingido.

— Luther!!— Gritou Alison quando o lustre caiu e em seguida ouviu se o som de tiro que acertou a número oito de raspam na zona da barriga.

—Puta merda.— Disseram Diego e Kateryna ao mesmo tempo vendo Luther levantar ficando sem parte de cima mostrando seu corpo de "chimpanzé" e em seguida subiu desaparecendo .

— Kate ,você está sangrando .— comenta Vanya preocupada após desviar o olhar .

— Está tudo bem .— afirma vendo Diego Subir para ver a mãe e sobe atrás.

Quando chegou no andar de cima encontrou Diego .

— Eu faço isso Di. — murmura a garota com um sorriso carinhoso tocando o ombro do irmão e o empurrou levemente para o lado se abaixando em frente a Mamãe .

— Meu amor ... O que aconteceu ? Você está sangrando .— afirma a mulher preocupada e Kateryna deu um pedindo sorriso.

— Está tudo bem , mamãe. Ficará tudo bem .— murmura com um sorriso pequeno em quanto mexia nos cabos do braço da mulher . — Não se preocupe. — murmurou a garota com os olhos brilhando em água .

— Lembrem se  no que trabalhamos .
Diego apenas imagine a palavra em sua mente . Kateryna dê sempre três voltas após puxar tudo para trás.— comenta a mulher amavelmente com um sorriso .

— Vai ficar tudo bem .... Mãe.— comenta Diego com um pouco de dificuldade e por fim Kateryna termina de mexer nos cabos desligando assim a mãe.

Linked DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora