Lila começou a levitar, copiando o poder de Vanya, e lançou uma onda de energia que fez todos serem lançados pelo celeiro. Vanya foi arremessada contra a parede, caindo com força no chão. Luther atravessou o telhado, quebrando-o antes de colidir com o solo. Allison caiu em uma pilha de feno, enquanto Klaus, em pânico, gritava para os fantasmas o segurarem. Para sua surpresa, dois deles o pegaram antes que tocasse o chão. Diego foi lançado e ficou preso pela perna em um trator. Kateryna, por sua vez, se teleportou no ar e aterrissou com uma pose perfeita, uma perna estendida para trás, a outra dobrada à frente, uma mão no chão e a outra erguida.
Ao olhar ao redor, Kateryna percebeu que estava no celeiro.
— Merda. — murmurou ela, levantando-se e limpando as mãos. Logo notou Sissy a observando. — Oi, Sissy! Adeus, Sissy! — disse, antes de se teleportar novamente, aparecendo na casa e desferindo um chute surpresa em Lila. — Desculpa, docinho, mas ninguém toca nele. — afirmou Kateryna, um sorriso travesso nos lábios, posicionando-se em defesa de Cinco.
— Não se meta, KitKat! — rebateu Lila, os olhos inflamados.
— Ah, querida, eu vou me meter sempre que alguém da minha família estiver em perigo. Que tal relembrarmos os velhos tempos? Eu e você numa boa luta? — Kateryna piscou um olho, e Lila avançou sem hesitar. Kateryna desviou habilmente, dando uma rasteira que Lila conseguiu evitar com um salto para trás.
Kateryna desapareceu, surgindo logo atrás de Lila e acertando um chute. Lila replicou, desaparecendo e aparecendo por trás de Kateryna, pronta para atacar. Kateryna teleportou-se para outro ponto, evitando o golpe e desferindo um soco no estômago de Lila.
— Vamos lá, Lila. Eu te treinei melhor que isso. — Kateryna sorriu ao ver Lila desaparecer novamente.
Kateryna permaneceu alerta, observando o ambiente. Quando Lila reapareceu, Kateryna teleportou-se para uma bancada, sentando-se casualmente.
— Sério, Lila? Você é melhor do que isso... Ou ficou assim desde que aceitou a Gestora como sua "mãe"? — provocou Kateryna com um sorriso irônico. Lila apareceu atrás dela, tentando segurá-la pelos ombros, mas Kateryna se abaixou rapidamente, passando por baixo do braço dela e acertando um soco certeiro.
As duas começaram a trocar socos e chutes, desaparecendo e reaparecendo pelo ambiente até que Lila decidiu copiar o poder de teleporte de Kateryna.
— Lila, não faça isso. Você sabe que nunca conseguiu. — alertou Kateryna. Elas já haviam tentado esse treinamento, mas a tentativa de Lila sempre resultava em problemas.
Assim que Lila ativou o poder, ambas se teleportaram acidentalmente de volta para o celeiro, com cada uma sendo lançada para um lado.
Kateryna piscou, tentando focar a visão. Ao se recompor, viu Lila pisando no pescoço de Cinco, prestes a esmagá-lo.
Imediatamente, Kateryna teleportou-se e lançou Lila para longe com um chute certeiro.
— Já avisei para não tocar nele. — disse Kateryna, cruzando os braços enquanto Cinco se levantava.
— O que está esperando? — provocou Cinco, olhando para Lila. — Vamos acabar com isso.
— Não. Isso não vai ser rápido. — Lila estreitou os olhos, cheia de ódio. — Você vai sofrer pelo que fez.
— Moça, eu nem sei do que você está falando. — Cinco respondeu, confuso.
— Ronnie e Anita Gill. — Lila cuspiu os nomes. Kateryna parou por um instante, surpresa. A Gestora havia dado essa missão a ela antes, mas Kateryna se recusara, não disposta a tirar a vida de inocentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
FanfictionEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...