4

99 11 0
                                    

A dupla Hargreeves preferiu não conversar sobre o ocorrido por enquanto e foram até a casa de Vanya esperando ela voltar .

Kateryna estava quase dormindo quando ouviu a porta e em seguida acordou vendo Cinco ligar a luz assustando Vanya.

— Jesus !

— Devia ter trancas em suas janelas!— informa Cinco.

— Eu moro no segundo andar. — rebate Vanya.

— Estupradores sabem escalar.— afirma  Cinco ,Kateryna revirou os olhos e se acomodou mais na poltrona.

— Você é muito estranho.— afirma fechando a porta e se sentou de frente para os irmãos .— isso é sangue? — perguntou e os dois seguem seu olhar para o colarinho da camisa de cinco e para a manga do paletó.

— Não é nada.— falam os dois ao mesmo tempo não querendo que a irmã se preocupasse ou que se envolvesse .

— Porque estam aqui?

— Acredito que você seja a única em quem posso confiar tirando a oito.

— Porquê eu?

— Porque você é normal. — fala cinco.

— Porque você vai ouvir.— afirma Oito e os dois viram Vanya levantar e em seguida volta com um quit de primeiros socorros .

— Qual dos dois em primeiro?— perguntou se sentando e Kateryna voltou a se reencostar na poltrona deixando ser Cinco. Ele prontamente subiu a manga do paletó e da camisa deixando Vanya tratar do corte.

— Quando saltei e fiquei preso no futuro, sabe o que eu encontrei?— pergunta Cinco e Vanya responde.

— Não .

— Nada . Absolutamente nada.
Até onde eu pude perceber eu era a ultima pessoa viva.
Nunca descobri quem destruiu a raça Humana, mas encontrei outra coisa.
A data em que ocorreu.— comenta cinco — o mundo acabará em oito dias.
E não tenho ideia de como pará-lo.— Vanya parou por um momento em choque .

— vou fazer um café.— foi a única coisa que saiu da boca dela.— Trate do corte de Kate.— pediu antes de se levantar e sair da sala .

Cinco virou se para a oito e notou ela dormindo aconchegada na poltrona toda encolhida .
Ela estava super fofa com as bochechas rosadas e os cabelos loiros bagunçados.

Cinco reprimiu o sorriso e se aproximou dela ,tocando delicadamente a bochecha da irmã fazendo carinho e em seguida se abaixou a altura dela e pegou o delicadamente o braço dela o esticando e puxou a manga para cima deixando o corte exposto .

Em seguida com o algodão com o remédio foi passando no corte para desinfetar , ele a encarava preocupado a algum sinal mas ela dormia tranquilamente nao sentindo nada .

Quando terminou enfaixou o corte e voltou a puxar a manga para baixo , isso foi o tempo de Vanya terminar de fazer o café e trazer duas canecas ,uma para Cinco e outra para Kateryna quando acordasse .

Cinco se levantou e tirou o paletó colocando sobre o corpo de Kateryna para tapar ela e se sentou novamente de frente para Vanya pegando e agradecendo pelo café ,voltando a conversa anterior.

— Sobrevivi de restos . Comida enlatada, baratas, tudo o achava.
Sabe o boato que Twinkies tem uma vida útil infinita?— pergunta Cinco e Vanya concordou.— Bem é papo furado .

— Não posso nem imaginar.

— você faz o que for preciso para sobreviver , ou morre.
Então nós adaptamos.
O que o mundo nos atirar , nós achamos um modo de superar.

Linked DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora