2

146 18 0
                                    

Já dentro da casa em que todos cresceram , os Hargreeves se encontravam na cozinha todos observando oito sentada e cinco que andava de um lado para o outro preparando algo para comer .

- Que dia é Hoje? A data exata. - pergunta cinco.

- Dia 24 . - afirma Vanya.

- De quê?

- Março.

- Bom .- afirma e Kateryna olha para Cinco sabendo que algo se passava .

- vamos falar sobre o que acabou de acontecer?- pergunta Luther e nem Oito ,nem Cinco respondem.- Faz 17 anos.- afirma se levantando.

- Faz muito mais que isso - afirma Kateryna sentada em uma cadeira e todos viram Cinco teleportar da frente de Luther para trás dele procurando algo em uma prateleira.

- Não senti falta disso.- afirma Luther.

- Aonde vocês foram?- perguntou Diego .

-Para o Futuro /Para o Passado - responderam os dois ao mesmo tempo e Cinco teleporta novamente para perto da mesa.

- A propósito, é uma merda .- afirma Cinco.

- Eu sabia . - disse Klaus.

- Deveríamos ter escutado o velho .- comentou Cinco abrindo a geladeira.

- Sabe , saltar pelo espaço é uma coisa. Saltar através do tempo ,sem ter ideia onde queremos ir é jogar com a sorte.- informa Kateryna revirando os olhos e cruzando os braços.

- Bonita saia.- comenta Cinco para Klaus.

- Realça seus olhos !- afirma Kateryna também desviando do assunto.

- Ah.. obrigado!- agradeceu Klaus.

- Espera ,como vocês voltaram? Pelo que percebemos vocês não estavam juntos. - afirma Vanya.

- No fim ,tive que projetar minha consciência,numa versão de mim suspensa em estado quântico que existe em todas as instâncias possíveis do tempo.- informa Cinco e depois eles olharam Kateryna.

-Eu apenas fiz o mesmo que ele , mas com meu poder ,o que torna mais fácil .- comenta dando de ombros .

- Isso não faz sentido.- afirma Diego .

- Faria se você fosse mais esperto - rebate Cinco e Luther coloca o braço a frente impedindo de Diego fazer algo.

- Quanto tempo estiveram lá? - pergunta Luther e os dois Hargreeves viajantes se encaram .

- Uns 45 anos .

- Mais ou menos .- comentam os dois .

- O que vocês estam dizendo .. É que .. vocês têm 58 anos?- pergunta Luther e Cinco entrega um prato com uma sanduíche de pasta de amendoim e mini marshmallow para Oito que prontamente aceita começando a comer.

- Não ! Minha consciência tem 58 .
Aparentemente meu corpo está com 13 de novo.- informa Cinco também terminando de fazer a sanduíche dele.

- como isso funciona?- pergunta Vanya.

- Bem que Katy dizia que as equações não batiam certo .- comenta cinco e Kateryna o encara.

- você também me ouvia??- perguntou um pouco assustada e em choque .

- Não sei como isso acontecia mas as vezes conseguia ouvir sua voz .- comenta e pega o jornal- Acho que perdemos o funeral.

- como soube?- perguntou Luther.

- Que parte do "Futuro" você não entende?

- insuficiência cardíaca?- perguntou oito tentando amenizar .

Linked DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora