— Harold Jenkins? — pergunta Allison.
— Quem diabos é Harold Jenkins?— questionou Diego confuso.
— Aí é que está . Nós não sabemos .— fala Kateryna.
— Ainda.— rebate cinco e Kateryna termina o café.— O que sabemos é que é responsável pelo apocalipse. Temos de encontrá-lo . E tem que ser agora.
— Como e se conecta com o que acontecerá? — pergunta Diego.
— Eu não sei.— informa Cinco.
— Espera só sabe o nome?— pergunta Diego.— Só isso?
— É o bastante.
— Há provavelmente dezenas de Harold Jenkins nesta cidade.— afirma Diego e Kateryna revira os olhos .
— Então, é melhor começarmos a procurar .— comenta a mais nova irritada.
— Desculpem .Eu sou a única cética aqui? Como sabem tudo isso sobre... Qual o nome dele?— pergunta Allison confusa.
— Harold Jenkins. Sabe os lunáticos de máscaras que atacaram a casa? — conta Cinco.
— Sim , acho que me lembro desses caras.— comenta Klaus.
— Sim ,os que nos atacaram enquanto Cinco se embebedava.— responde Diego sarcasticamente.
— Foram enviados pela comissão do Tempo para nos impedir de voltar e Cinco de deter o fim da vida na Terra.— comenta Kateryna casualmente.
— Tempo o quê?— pergunta Allison confusa.
— Nossos antigo empregador. Monitoram todo o tempo e espaço para assegurar que tudo que é para acontecer... aconteça.— Kateryna explica.
— Acreditam que o apocalipse chegará em três dias.— conclui Cinco.
— Entoa fomos á sede da comissão e interceptei uma mensagem que era destinada aos ditos Lunáticos.— informa Cinco .— "proteger Harold Jenkins" então ele deve ser responsável pelo apocalipse.
— Eu apenas bisbilhotei a pasta que continha em letras grandes APOCALIPSE.— Kateryna fala dando de ombros.
— O que você querem dizer com "proteger tempo e espaço?" — comentam os três primeiros números ao mesmo tempo.
— Minha pele está pegando fogo .— murmura Klaus.
—Tem ideia de como isso parece insano?— questionou Allison e Kateryna ouve Cinco resmungar de dor .
— Sabe o que mais parece insano ? Eu pareço um menino de 14 anos , Kateryna parece uma menina de 15 , Klaus fala com mortos e Luther pensa que engana a todos com o sobretudo . Tudo sobre nós é insano , sempre foi.— fala Cinco irritado.
— Ele tem razão .— comenta Klaus.
— Não escolhemos essa vida, só a vivemos. Pelo menos nos próximos três dias.— comenta Kateryna .
— A última vez que tentamos deter isso , todos morremos . Porque agora é diferente e não devo ir ver minha filha agora?— rebate Allison.
— Porque dessa vez nós dois estamos aqui. Temos o nome do homem responsável. — afirma Kateryna já perdendo a paciência.
— Gente , temos a chance de salvar a vida de bilhões de pessoas.... Incluído Claire. — afirma Cinco.
— Sabe o nome dela?— pergunta Allison confusa.
— Sei ,Kateryna me contou . E gostaria de viver o bastante para a conhecer .— afirmou cinco.
— Tudo bem.— solta Allison.— vamos pegar esse canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
أدب الهواةEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...