Após uma breve conversa com Sissy, todos os irmãos entraram no celeiro. Harlan estava no ar, envolto por uma espécie de barreira de poder.
— Harlan? Harlan, é a Vanya! — grita Vanya, sua voz carregada de preocupação. — Harlan, sei que está com muito medo, mas posso ajudá-lo! Preciso que me escute, certo? Pode fazer isso? — ela pede, gritando. Vanya olha para Sissy, que concorda com a cabeça, e então Vanya ativa seus poderes, conseguindo passar pela barreira de energia.
— Harlan? Não sei se pode me ouvir... — ela fala suavemente, sentindo a tensão no ar.
— Pessoal? — Klaus chama, e Kateryna e Diego se viram para ele.
— O quê? — eles perguntam, enquanto os outros apenas desviam rapidamente o olhar para Klaus antes de voltarem a se concentrar no que acontecia com Harlan.
— Não tem que fazer isso! — Vanya grita ao longe para Harlan.
— Puta merda! — reclama Kateryna, cansada, vendo Lila e a Gestora ao fundo.
— Quem são elas? — pergunta Klaus, e Kateryna suspira.
— Uma é a Gestora... — começa Kateryna.
— E a outra é a namorada do Diego. — completa Cinco.
— Lila. Minha ex-namorada. — comenta Diego, com um tom irônico.
— Não importa. As duas parecem bravas. — comenta Luther.
— É! — diz Kateryna, com Cinco acompanhando.
— Nosso irmão tem esse efeito nas pessoas. — comenta Allison, e Kateryna começa a apertar o cabelo em um rabo de cavalo alto, já prevendo os problemas que viriam.
— Vamos ver o que elas querem. — comenta Cinco, segurando a mão de Kateryna.
— Fiquem aqui com Vanya e o garoto. — pede Kateryna.
— Vou com vocês dois. Vamos. — comenta Diego, e logo os três saem.
— Adoro o cheiro de ar fresco do campo. Você não, querida? — pergunta a Gestora a Lila quando os três se aproximam dela.
— Me dá vontade de vomitar. — responde Lila, com desprezo.
— O que querem? — pergunta Kateryna, cortando o clima.
— Vê-lo sofrer. — Lila aponta para Cinco.
— E eu? — pergunta Diego, recebendo uma cotovelada da irmã para ficar calado.
— Você não vale nem meu ódio. — afirma Lila, sem se importar.
— Calma. Estamos aqui em assunto oficial. — informa a Gestora, tentando manter a situação controlada.
— Que assunto é esse? — pergunta Cinco, desconfiado.
— Como chefe da comissão, decidi eliminar os criminosos responsáveis pelo assassinato do antigo conselho de diretores. — comenta a Gestora, e Kateryna sorri de maneira sarcástica.
— Certo. Nós não matamos a diretoria. — afirma Diego.
— Na verdade, Di... Isso não é totalmente correto. — comenta Kateryna, com um tom de mistério.
— Não contaram a eles? — pergunta a Gestora, e Kateryna e Cinco trocam olhares de cumplicidade.
— Ah, Cinco e Kateryna. — comenta a Gestora, como se já soubesse o que estava acontecendo.
— Kate, que diabos vocês dois fizeram? — pergunta Diego, olhando para a irmã, sem entender a situação.
— O necessário para levar nossa família para casa. — comenta Cinco, com uma expressão séria. Kateryna então se vira para a Gestora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
FanfictionEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...