45

15 3 0
                                    

Os dois desceram juntos, se aproximando dos irmãos enquanto observavam Vanya lidando com a situação de Harlan.

— Seja o que for que te dei, posso retirar, está bem? — disse Vanya, com um tom calmo e cuidadoso. — Precisamos encerrar isso.

Concentrada, Vanya deu um soco sutil no ar, como se estivesse puxando algo invisível. A barreira ao redor de Harlan começou a enfraquecer, e, após uma última e intensa onda de energia, desapareceu completamente. Sissy rapidamente se levantou e correu para abraçar o filho, enquanto Vanya olhava para os irmãos, exausta, mas com um sorriso de alívio.

Após o caos finalmente se acalmar, Kateryna avistou Dot e Herb chegando. Ela foi ao encontro deles, e Cinco logo a seguiu, mantendo-se próximo.

— Herb! Dot! — cumprimentou ela, com um sorriso largo.

— Oi! — respondeu Dot, simpática.

— Ei! — disse Herb, retribuindo o cumprimento.

— Como vocês estão? — perguntou Kateryna.

— Bom ver vocês — comentou Cinco, com um aceno de cabeça.

— Eu não acredito... Ela está... — Herb começou a dizer, hesitante, referindo-se à Gestora.

— Morta mesmo desta vez? — perguntou Cinco, direto.

— Sim, morta de verdade. — Kateryna confirmou ao lado dele.

— Agora que a Gestora já era, o que aconteceu com a Comissão? — perguntou Cinco, curioso.

— Diga a eles — sugeriu Dot, incentivando Herb.

— Bem... Precisamos eleger um novo conselho de diretores. Mas, até lá, eu... fui escolhido para ser o presidente interino — confessou Herb, com um sorriso nervoso, enquanto Dot batia palmas animada ao lado dele.

— Não brinca. Parabéns, Herb. Que ótima notícia! — Kateryna o parabenizou, com um sorriso genuíno.

— Estou tão nervoso — Herb admitiu, rindo, sem jeito.

— Você vai se sair bem — assegurou Cinco, puxando Kateryna para mais perto em um abraço de lado.

— Obrigado — Herb respondeu, com gratidão.

— Herb, precisamos de um favor — disse Cinco, direto ao ponto.

— Claro, é só falar — Herb concordou.

— Precisamos de uma maleta. Temos que voltar para casa, para onde pertencemos — Cinco explicou. Herb assentiu e, com um gesto, indicou alguns corpos caídos ao redor, com maletas ao lado.

— Escolham a que quiserem — informou Herb, apontando para as maletas disponíveis. Cinco e Kateryna trocaram um olhar e agradeceram, pegando uma maleta para finalmente retornarem.

Horas depois, cada um dos irmãos se encontrava em seu próprio canto, em um momento de reflexão, enquanto aguardavam a hora de partir ao anoitecer. Sissy havia partido com Harlan, Klaus estava na sala, perdido em pensamentos sobre Dave, e Diego e Vanya permaneciam sentados nas escadas do lado de fora, cada um refletindo sobre seus amores, Lila e Sissy. Luther estava na cozinha, em uma ligação, enquanto Allison entrava na sala e se sentava ao lado de Klaus, também absorta em pensamentos sobre Ray.

No telhado, Kateryna e Cinco estavam abraçados, observando o céu, em silêncio, depois de um dia caótico. A tranquilidade daquele momento era preciosa, e eles se permitiram aproveitar a calma enquanto sentiam o peso de tudo o que haviam enfrentado juntos.

Enquanto Kateryna e Cinco permaneciam abraçados no telhado, o silêncio entre eles era reconfortante, quase como se nenhuma palavra fosse necessária para expressar o que sentiam. O céu já estava tingido por tons de azul profundo, com as primeiras estrelas pontuando o vasto vazio, lembrando-os de que ainda tinham um longo caminho pela frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linked DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora