A atmosfera no Teatro Icarus estava carregada de tensão e caos. Allison, Diego e Luther estavam abaixados atrás de uma fileira de cadeiras, enquanto Kateryna permanecia em pé, sua presença marcante no meio da batalha. Ela estava disparando contra os homens da Comissão com uma precisão letal, sua determinação visível em cada tiro.
— Então estão a descansar? — perguntou Cinco, aparecendo ao lado de Kateryna com um sorriso irônico. Kateryna rapidamente lhe entregou outra arma, empurrando-o ligeiramente para o lado para ambos se abaixarem e se esconderem.
— Ainda sabe atirar? — perguntou Kateryna com um sorriso travesso, enquanto mirava em um dos homens que estava irritando-a. O tiro certeiro na cabeça derrubou o alvo, e Kateryna olhou para Cinco com um olhar satisfeito.
— Cinco, o que... Pensei que tinha ido embora. — comentou Luther, observando Kateryna e Cinco dispararem.
— Fui tratar de um assunto. — informou Cinco, repetindo o que Kateryna tinha dito anteriormente. — E isso não é bom.
— Conhece esses caras? — perguntou Diego, a voz carregada de frustração e urgência.
— Já disse, trabalham para a Comissão! — respondeu Kateryna irritada, enquanto continuava a disparar. — Diego, facas agora!
Diego, compreendendo a ordem, lançou duas facas com precisão, acertando dois dos inimigos que estavam mais próximos. A situação estava se tornando cada vez mais desesperadora; estavam ficando encurralados, e para piorar, Klaus acabava de entrar na cena.
— Pessoal!! A Cha-Cha! A Cha-Cha, ela... — Klaus começou a falar, mas não teve chance de terminar a frase. Kateryna rapidamente se teleportou ao lado de Klaus e o puxou para baixo, ouvindo os gritos desesperados dos irmãos para que Klaus se abaixasse.
— Cinco, agora! — Kateryna gritou, sua voz cheia de urgência. Cinco desapareceu de vista e reapareceu nas costas de um dos homens da Comissão, rapidamente tomando o controle da situação e eliminando o inimigo com eficiência.
Mas o caos estava longe de terminar. As balas de Kateryna acabaram, e ela rapidamente prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, preparando-se para continuar a batalha corpo a corpo. Com sua única adaga, ela começou a atacar os homens restantes, seus movimentos ágeis e precisos. O sangue respingava em sua pele e roupas, mas ela não hesitava, cada golpe seu era certeiro e letal.
Enquanto isso, Klaus finalmente começou a usar seu poder, invocando Ben, que apareceu como uma sombra ao seu lado. Os tentáculos de Ben se lançaram em direção aos inimigos, eliminando-os com uma força esmagadora. Kateryna observava com um misto de admiração e alívio, sabendo que cada vez mais estavam ganhando terreno na batalha.
— Diego, sua vez! — Kateryna gritou, percebendo a chegada de Cha-Cha. Diego correu em direção a ela, os dois se enfrentando em uma luta feroz. O som dos golpes ecoava pelo teatro, enquanto Kateryna se concentrava em eliminar o último dos homens da Comissão.
Quando a última ameaça foi neutralizada, Kateryna e Allison voltaram suas atenções para Vanya, que continuava tocando no centro do palco. Sua música estava mais intensa, e as notas pareciam carregar um peso sinistro. O poder de Vanya estava crescendo, e suas roupas estavam gradualmente mudando para um branco brilhante, quase ofuscante.
Diego, que havia retornado de sua batalha com Cha-Cha, olhou para Vanya com uma expressão de determinação.
— Vamos rodeá-la e atacar de todos os lados. — Luther propôs, sua voz firme. — É nossa única chance.
— Isso é suicídio. — Klaus murmurou, mas mesmo ele sabia que não tinham outra opção.
— Precisamos tentar. — Cinco disse, seus olhos encontrando os de Kateryna. Ela assentiu, sabendo que estavam diante de sua última esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linked Destiny
FanfictionEm meio ao caos e à iminência do apocalipse, os irmãos Hargreeves precisam enfrentar não só uma ameaça que pode destruir o mundo, mas também os segredos do passado e as consequências de suas próprias ações. Enquanto Vanya luta contra seus demônios i...