CINQUENTA E DOIS.

183 40 32
                                    

– Meu Deus, eu tava quase enlouquecendo de vontade disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Meu Deus, eu tava quase enlouquecendo de vontade disso. – Fechei os olhos, assim que comi o cachorro-quente do Bernabéu.

– Pra compensar o café da manhã inglês, nesse desejo a Judite acertou muito. Absurdo de bom. – Isis comeu também.

– Esse aqui é uma delícia mesmo, Cecílio arrasou. – Maju fechou os olhos. – E cara, quando vem aí a revelação do divo? Saudade do meu salto que apostei aquele dia. – Gargalhei.

– Vocês são uós, já falei que todos os pertences ficarão comigo. Vender e comprar suplemento pro divo. Ou diva, mas respondendo à pergunta, se esse teimoso colaborar, na próxima consulta a gente descobre. Na última estava tímido, não quis abrir a perna.

– Pois gravem, que vamos colocar telão lá no quintal pra assistir. – Maju soltou e eu gargalhei, não duvidando da capacidade deles.

Pegamos mais um refil de suco e fomos pra arquibancada, vendo que o jogo estava beirando começar.

Depois de jogos difíceis, finalmente o Real voltou a dominar em campo.

O primeiro tempo foi todo do meu casal favorito ViniJude, com Vinícius abrindo o placar e Jude fazendo o segundo de cobertura.

Jurei que ele iria até a beira do campo comemorar, mas dessa vez, veio até a lateral dele, bem de frente aonde estávamos sentadas, abrindo os braços e em seguida, olhando pras mãos, dando um beijo no dedo esquerdo dessa vez e mandando outro beijo na minha direção, me fazendo rir e sentir um mar de borboletas no estômago. Que inferno de garoto.

E posso falar?
Ele não tem apoio da Federação Espanhola.
Ele não tem reconhecimento entre os europeus.
Ele não tem o troféu que devia ser dele.
Mas, senhor Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, além do povo, tinha talento pra caralho.

Mais uma vez o hat trick ficava no nome dele, fazendo ele sair ovacionado de campo e colocando 4x0 na nossa conta, garantindo o segundo lugar da classificação, atrás da bomba do Barcelona.

Apesar do resultado positivo, de uma partida maravilhosa do Vini e um gol lindo do meu benzinho, por outro lado, saímos prejudicados.

Tivemos nada mais, nada menos, que três lesões pra conta logo no primeiro tempo. Vázquez sofreu contusão, Rodrygo lesão muscular na perna esquerda e Militão rompeu totalmente o ligamento cruzado do joelho, sendo a lesão mais grave, dentre as muitas que rolaram.

Juro, urge a necessidade de um banho de arruda nesse time. O Instagram com mais fotos de "Parte Médico" do que de vitórias ou momentos bons.

– Vai ser feio se eu comer mais um? – Soltei, enquanto subíamos pro camarote de novo.

– Vai ser feio se não comer, e eu, em apoio, vou comer também. – Maju soltou.

– Ah, se vocês vão comer, terei que acompanhar. Não queria, né? Mas faço o esforço por vocês. – Isis soltou, nos fazendo rir e ir em direção à fila.

O camarote era um mundo à parte e, além do buffet e bar, tinha diversos puffs, sofás e um telão enorme para quem não queria ver o jogo da arquibancada, além de um espaço infantil pras crianças, onde os filhinhos do Rüdiger brincavam, me fazendo dar um sorrisinho, imaginando que daqui um tempo, seria o Cecílio ou a Judite ali.

Mas a voz do Jude no telão roubou a minha atenção, vendo ele ofegante, parando pra dar entrevista. Nunca vou me conformar com o quão bonito esse garoto era. De longe, o face card mais bonito que já vi. Obrigada, Denise e Mark, por isso.

– Bellingham, como se sente colaborando com o fim da seca que o Real Madrid vem passando nesses últimos jogos? – Ele olhou pra cima, pensando na resposta.

– Sempre fico muito feliz quando colaboro com os resultados positivos da equipe, seja com assistência ou com gols de minha autoria, então, estou extremamente feliz. Mas hoje, a vitória não foi na minha conta. Os méritos são totalmente do Vini pelos três gols, eu só deixei o placar um pouquinho mais bonito.

– É, realmente, três gols não é pra qualquer um, mas é sempre pro Vini. Ele está acostumado. – Eles riram.

– Está, eu que não estou de jogar no mesmo time de alguém tão bom quanto ele. É o nosso MVP.

– A relação de vocês é bem próxima, né?

– Muito. Somos extremamente parecidos dentro e fora de campo, isso faz com que a gente tenha uma conexão muito forte quando estamos jogando, mas mais ainda na nossa vida pessoal. Ele é praticamente meu irmão.

– E por falar sobre vida pessoal, já faz um tempo que sua comemoração ganhou um gesto a mais, porém, dessa vez, teve um detalhe diferente, né? – Jude gargalhou, balançando a cabeça negativamente.

– Deu pra perceber?

– Deu sim, até porque, é algo que tem sido bastante comentado nas redes sociais ultimamente. – Ele a olhou chocado.

– Comentando sobre mim? – Colocou a mão no peito. – O quê?? – Ô menino sonso. Tão sonso que tirou até uma gargalhada da repórter.

– Algo sobre seu estado civil. Todos querendo entender se você estava noivo, casado, até a probabilidade de estar solteiro levantaram, já que nas suas últimas fotos, não se via a aliança.

– Não tem a probabilidade de eu me tornar um homem solteiro novamente, a não ser que minha noiva queira. – Levantou a mão esquerda. – Dei muita sorte de ter a Ceci, ela... me mudou muito como homem. Me tornou um homem, na verdade. Quando nos conhecemos, eu ainda era extremamente imaturo e hoje, olho pra trás e nem me reconheço mais, assim como quando olho pra frente, não me vejo sem ela do lado. Todos sabem o quanto sou discreto sobre minha vida pessoal, principalmente quando se trata da amorosa, até porque, infelizmente, não existem só pessoas que desejam nosso bem e isso é uma forma de protegê-la disso, mas, por outro lado, tenho notado que essa atitude dá margem para que não entendam o quanto ela é importante na minha vida. Eu brinco, mas sempre vejo o que comentam sobre ela, sobre nós, e muitos desses comentários são extremamente injustos. Cecília é a pessoa mais linda que conheço e não estou me referindo à beleza externa, apesar de ela ser extremamente linda por fora também. Ela me ensina sobre amor todos os dias, da forma mais bonita possível e, apesar da minha idade, sei que nunca vou encontrar um amor tão bonito quanto o dela. Viver com a Ceci é uma dádiva, eu sou um cara muito sortudo e teria que ser maluco de perder esse privilégio.  Eu a respeito, admiro e a amo demais pra não desejar a Ceci como minha esposa. – Levantou a mão novamente. – É só isso que tenho pra falar.

Eu nem esperei a entrevista terminar, saindo do camarote e descendo a arquibancada, correndo até a pontinha dela e pulando, doida pra tomar uma coça dos seguranças, mas ele me viu antes, arregalando os olhos e gargalhando, correndo até mim antes que a coça acontecesse, me pegando no colo e me girando, enquanto o enchia de selinhos.

– A dádiva é toda minha, benzinho. – Soltei, olhando em seus olhos e vendo seu sorriso gostoso.

Amar esse aqui era a coisa mais gostosa do mundo.

Amar esse aqui era a coisa mais gostosa do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SPECIAL II • JUDE BELLINGHAM Onde histórias criam vida. Descubra agora