🍁CAPÍTULO 38🍁

190 18 0
                                    

🍁Luiz

O quarto estava envolto em uma atmosfera tranquila e quente quando dirigíamos ao banheiro. A banheira já estava cheia de água fumegante , e eu mal podia esperar para relaxar depois de um dia tão longo e exaustivo. Sem perder tempo, mergulhei na água quente , sentindo meus músculos cansados ​​cederem ao calor que abraçava meu corpo. Era um intervalo indescritível , como se todas as dívidas acumuladas ao longo do dia fossem dissipadas naquele instante.

Enquanto eu estava imerso, ouvi o som suave dos passos de Leonardo pelo quarto , sua presença sempre magnética, mesmo nos pequenos gestos. Ele estava escolhendo um pijama quando eu vi mergulhado em meus próprios pensamentos, mas logo meu devaneio foi interrompido por um som baixo de roupa caindo . Virei o rosto na direção da porta do banheiro e lá estava ele , Leonardo .

Ele parou na entrada do banheiro, o corpo parcialmente iluminado pela luz suave que atravessava a janela. Começava a se despir , peça por peça, com um movimento despreocupado, mas que para mim parecia uma coreografia lenta e hipnotizante . O primeiro botão da camisa se soltou, revelando seu peito largo e definido, a pele dourada pelo sol que ele tanto amava. Cada linha de seu corpo parecia esculpida com precisão , como uma estátua viva, e à medida que mais pele ficava exposta, mais eu me via cativado .

— Gostando do que vê? — Leonardo riu, seus olhos azuis faiscando com diversão quando me viu observá-lo. Eu não consegui responder imediatamente , fiquei embriagado pela beleza dele.

— Você sabe que sim — respondi, um sorriso tímido escapando dos meus lábios.

Ele se moveu da banheira, tirando a última peça da roupa. Ali estava ele , nu pela primeira vez à plena luz , sem sombras, sem disfarces. Sua pele brilhava , dourada e cheia de vitalidade, e os pequenos pelos loiros que desciam pelo seu abdômen até o baixo ventre criavam uma linha suave , quase como uma trilha sagrada. Ele era majestoso , seu corpo forte, vigoroso e ao mesmo tempo gracioso, como se o próprio deus Apolo tivesse sido tomado forma mortal. Tudo nele era grande e imponente , e meus olhos percorriam cada detalhe sem pressa, saboreando a visão.

Leonardo entrou na água com um suspiro de alívio, o calor da banheira envolvendo seu corpo musculoso. Senti-me mais perto , sentindo a água se agitar levemente com sua chegada.

— Você fica assim... me olhando e me faz sentir como um troféu , — ele brincou, sua voz carregada de humor , mas com uma ponta de curiosidade, como se quisesse saber o que eu realmente pensava naquele momento.

— É difícil não olhar , — admiti, sorrindo. — Você é... perfeito, Leo .

Ele riu, um som profundo e sincero , mas seus olhos não se afastaram dos meus.

— Perfeito? — ele arqueou a sobrancelha, fingindo descrença. — Eu sabia que você gostava de mim, mas isso é demais.

— Estou falando sério — repliquei, tocando levemente seu ombro submerso na água. — Olha para você. Você é como... — hesitei, procurando as palavras certas. — Como um deus grego, algo que nem deveria ser real .

— Então você acha que sou Apolo? — ele provocou, um brilho malicioso nos olhos. — Eu sempre achei que você prefere algo mais humilde.

Eu ri, balançando a cabeça.

— Se você é Apolo , — continuei, inclinando-me um pouco mais perto, — então eu sou...

— Você é perfeito também, que nem o deus Eros. — Leonardo me interrompeu, seu to repentinamente sério , o humor desaparecendo quando ele segurou meu rosto com uma das mãos. Seu toque era suave , mas o olhar dele estava fixo em mim, como se quisesse garantir que eu ouvisse cada palavra. — Para mim, você é perfeito, Luiz. Não importa o que você diga.

VENDIDO AO ALFA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora