Johnny estava no escritório, cercado por papéis e relatórios sobre os assassinatos recentes. A tensão pairava no ar como uma nuvem ameaçadora. Ele não conseguia tirar Ana da cabeça e sabia que precisava agir rapidamente. Com as novas evidências que Harry trouxera, a situação se tornara ainda mais complexa. O grupo radical mencionado era conhecido por ser implacável, e qualquer conexão com Carlos poderia significar problemas.
—Johnny, encontramos mais uma testemunha”, Harry disse, adentrando a sala com um semblante sério. —Ela viu alguém perto da cena do crime. Um homem com uma tatuagem que combina com a descrição de um membro desse grupo.”
—Precisamos trazê-la para cá. Se tivermos sorte, ela pode nos dar mais informações sobre o que realmente está acontecendo”, Johnny respondeu, seu coração acelerando com a possibilidade de desvendarem esse mistério.
—Já está a caminho”, Harry confirmou. —Mas precisamos agir rápido. A cidade está em alvoroço, e o último assassinato foi mais brutal do que os anteriores.”
Enquanto isso, em casa, Ana e Laura continuavam investigando. Juntas, tentavam ligar os pontos das informações que tinham, mas ainda faltava algo crucial. —Laura, você se lembrou daquela vez que Carlos mencionou um amigo que tinha se metido em problemas? Ele falou que estava tentando resolver algo do passado dele”, Ana disse, tentando relembrar.
—Sim, mas isso pode ser qualquer um. O que isso tem a ver com os assassinatos agora?”, Laura questionou, franzindo a testa.
—E se esse amigo for o que está ligado a esse novo grupo? O que se ele souber mais sobre a situação? Precisamos descobrir quem ele é”, Ana sugeriu, com a esperança começando a brilhar.
Nesse momento, o telefone de Ana tocou. Era Johnny.
—Ana, precisamos conversar. Onde você está agora?”, ele perguntou, sua voz carregada de urgência.
—Estamos em casa. O que aconteceu?”, Ana respondeu, seu coração disparando ao perceber o tom preocupado de Johnny.
—Eu não posso ir até aí agora, mas estou enviando um carro com segurança. Preciso que você e Laura fiquem em um lugar seguro até que eu possa me encontrar com vocês”, Johnny disse, e a gravidade de suas palavras a atingiu como um soco no estômago.
—Por que, Johnny? O que está acontecendo?”, Ana questionou, agora mais ansiosa do que nunca.
—Descobrimos que há um grupo que pode estar por trás de tudo isso. E as evidências apontam para algo muito mais perigoso do que imaginávamos. Apenas confie em mim e se mantenha a salvo”, Johnny respondeu.
Ana olhou para Laura, que agora estava pálida, mas determinada. —Entendido. Estaremos em casa. Por favor, cuide-se, Johnny”, Ana disse antes de desligar.
—Vamos nos preparar”, Laura sugeriu. —Precisamos de tudo que pudermos levar para nos manter seguras.”
As duas começaram a juntar documentos e objetos importantes enquanto aguardavam a chegada da segurança. A adrenalina corria em suas veias, e uma mistura de medo e determinação as impulsionava.
Na delegacia, Johnny já estava pensando em seu próximo passo. Ele não podia deixar que nada acontecesse com Ana e Laura. Quando a testemunha chegou, ele rapidamente a conduziu para uma sala de interrogatório.
—Pode nos contar o que viu?”, Johnny perguntou, observando cada movimento dela.
—eu estava passando perto da casa onde o último corpo foi encontrado. Eu vi um homem, não consegui ver o rosto, mas tinha uma tatuagem no braço. Ele parecia nervoso, como se estivesse esperando alguém”, ela explicou, a voz trêmula, mas firme.
—E você se lembra de alguma coisa mais? Alguma característica que possa nos ajudar a identificar esse homem?”, Johnny indagou.
—Ele estava vestindo um casaco escuro, e eu ouvi um nome, mas não sei se era real... parecia um código. Algo como ‘Nox’”, a testemunha revelou, e Johnny trocou olhares com Harry.
—Nox... isso não é bom”, Harry murmurou, lembrando-se de histórias sobre o grupo radical. —Precisamos agir rápido. Esse nome pode ser a chave para descobrir a ligação com Carlos e os assassinatos.”
—Vamos para a cena do crime. Precisamos investigar mais a fundo”, Johnny decidiu, determinado a encontrar respostas antes que fosse tarde demais.
Enquanto Johnny e Harry se preparavam para a investigação, Ana e Laura estavam em casa, se preparando para o pior. A tensão estava no ar, e ambas sabiam que, a qualquer momento, tudo poderia mudar.
A noite estava caindo, e com ela, o medo de que as sombras se tornassem mais do que apenas um mero reflexo da incerteza. As conexões entre o passado e o presente estavam prestes a se entrelaçar de forma devastadora, e o tempo estava se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruzando Destinos
Romance▪︎ Na pequena cidade um detetive Johnny Donovan enfrenta um caso brutal de assassinato que o leva a cruzar caminhos com Ana, a filha das vítimas. À medida que a tensão entre eles aumenta, Johnny se vê dividido entre seu dever e a crescente atração p...