•Capítulo 35 : O Desfecho

4 3 0
                                    

A noite caiu pesada sobre a cidade, mas a tensão era palpável. Johnny e Harry estavam a caminho da cena do crime, onde uma nova evidência poderia mudar tudo. A menção do nome "Nox" martelava em sua mente. O grupo radical era notório por suas ações impiedosas, e agora parecia que eles estavam mais próximos do que nunca.

-Precisamos agir rápido, Harry. Se esse grupo realmente está por trás dos assassinatos, as coisas podem ficar muito feias", Johnny disse, ajustando o foco da lanterna enquanto eles chegavam ao local.

-Concordo. Precisamos encontrar qualquer pista que possa nos levar a esse homem que a testemunha descreveu. Vamos começar a procurar", Harry respondeu, seu tom decidido.

Enquanto eles examinavam a área, a adrenalina pulsava nas veias de Johnny. Ele não podia permitir que mais sangue fosse derramado. Ele sentia a responsabilidade de proteger Ana e Laura, e a pressão era quase insuportável.

Após alguns minutos de busca, Harry encontrou uma pequena pista: um pedaço de tecido rasgado preso a um galho. Ele se agachou para examinar mais de perto. -Olha isso, Johnny. Pode ser uma parte da roupa do suspeito."

Johnny pegou o pedaço de tecido e viu uma marca que não tinha notado antes: uma pequena etiqueta que parecia ser de uma loja de roupas caras. -Isso pode nos levar a algo. Vamos investigar onde essa roupa foi vendida", Johnny disse, o coração acelerando com a possibilidade de uma nova pista.

Enquanto isso, em casa, Ana e Laura estavam em um estado de nervosismo.

Ana estava sentada no sofá, seu olhar fixo na televisão, mas sua mente estava longe. O som da porta da frente abrindo a fez olhar para cima. Laura entrou, exausta, mas com um semblante determinado. Ela se sentou ao lado da irmã, tentando não demonstrar o quão nervosa estava.

-Eu liguei para Johnny mais cedo. Ele disse que estão perto de descobrir quem está por trás desses assassinatos," Laura comentou, tentando transmitir um pouco de esperança.

-E se não conseguirem a tempo?" Ana questionou, a preocupação transparecendo em sua voz. "E se esse N

Cruzando DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora