•Capítulo 40: Um Futuro Inesquecível

5 3 4
                                    

Meses depois, Johnny e Ana estavam estabelecidos, vivendo juntos e construindo uma nova rotina. Os dias de medo e tensão ficaram para trás, mas o amor entre eles crescia a cada dia. Uma noite, enquanto preparavam o jantar, Johnny parou e olhou para ela, com um sorriso.

— Nunca pensei que encontrar paz seria possível, mas você fez isso acontecer, Ana.

Ela sorriu e se aproximou, segurando seu rosto com ternura. — Você sempre foi minha paz, Johnny. Mesmo nos dias mais sombrios.

Ele a beijou, e eles brindaram à vida nova que construíam. O caso que os uniu havia deixado marcas, mas também mostrou que eram mais fortes juntos. Eles sabiam que novos desafios poderiam surgir, mas, juntos, estavam prontos para o que viesse.

ELes observarão  o céu da varanda, com suas mãos entrelaçadas, um amor renovado e uma promessa de que, apesar de tudo, tinham encontrado um lar um no outro.

FIM .
______________________________________

**Queridos leitores,**

Se você chegou até aqui, quero agradecer de coração por ter acompanhado esta história até o último capítulo. Vocês não têm ideia do quanto significa para mim saber que estão ao meu lado nesta jornada.

🌟 Este é meu primeiro livro, e, sendo nova neste caminho da escrita, é um sonho realizado ter leitores tão especiais como vocês. Cada página foi escrita com muito amor e dedicação, e o apoio de vocês torna tudo ainda mais gratificante.

✨ Caso tenham gostado deste livro, estou animada em compartilhar que tenho planos para uma **Parte 2**! Há muito mais para contar sobre esses personagens e as aventuras que estão por vir.

📖 Peço também a compreensão de todos para possíveis erros ortográficos. Estou aprendendo e melhorando a cada dia, e seu feedback é sempre bem-vindo! Sintam-se à vontade para deixar sugestões de histórias, ideias e temas que gostariam de ver em meus próximos trabalhos. Eu adoraria escrever novas aventuras com as dicas e inspirações que vocês me derem.

Deixo aqui meu carinho e agradecimento imenso a cada um de vocês. Obrigada por serem parte desta história. Até breve! ❤️

Com amor, 
[DANARA.]

Cruzando DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora