Cinquenta e sete

27 4 2
                                    

Minho estava deitado na cama, com a TV ligada em volume baixo enquanto Jisung dormia ao seu lado. Ele não esperava receber nenhuma ligação àquela hora, especialmente de um número desconhecido. Quando o telefone vibrou, ele franziu o cenho, hesitando antes de atender.

— Alô? — Minho atendeu, com o tom meio cauteloso.

Do outro lado da linha, a voz suave de Sabrina o cumprimentou, pegando-o de surpresa.

— Minho? É a Sabrina — ela disse. — Desculpe ligar tão tarde.

— Sabrina? — Minho respondeu, surpreso, mas logo relaxou. — Claro, tudo bem. Como você está?

Houve uma pausa, e então Sabrina foi direta:

— Estou bem... na verdade, queria perguntar sobre o Felix. Ele está com você?

Minho franziu o cenho, sem entender o rumo da conversa.

— Não... — respondeu, tentando manter um tom neutro. — Ele não está aqui. Jisung está, se quer saber. Na verdade, ele e Felix terminaram recentemente.

Sabrina ficou em silêncio por um momento, mas Minho pôde ouvir sua respiração do outro lado da linha, como se ela estivesse processando a informação.

— Terminaram? — Ela repetiu, quase em um sussurro. — E por quê?

Minho lançou um olhar rápido em direção a Jisung que dormia, ponderando como responder. Decidiu ser honesto, embora não soubesse o motivo do interesse repentino de Sabrina.

— Foi porque Felix está com outra pessoa agora — explicou, tentando manter o tom casual, mas sem esconder o fato.

Sabrina não disse nada imediatamente, e o silêncio que se seguiu parecia quase tenso. Ele podia imaginar a expressão dela do outro lado da linha, talvez surpresa ou mesmo decepcionada.

— Entendo... — ela murmurou, e antes que Minho pudesse perguntar qualquer coisa, ouviu o som da linha sendo cortada. Ela havia desligado sem mais uma palavra.

Minho permaneceu com o telefone na mão, confuso. O comportamento de Sabrina o deixou intrigado, e ele não entendia o motivo da urgência na voz dela. Ele olhou mais uma vez para Jisung, balançando a cabeça, ainda sem saber o que pensar sobre aquela ligação estranha.

Ecos Caóticos Onde histórias criam vida. Descubra agora