Meu amor,
Sabe, tenho pensado tanto sobre nós, sobre tudo que compartilhamos e, especialmente, sobre você. Queria te contar uma coisa que sempre passa pela minha cabeça quando estou ao seu lado. Acho que você não tem ideia do quanto me encanta – e como me desconcerta – perceber o quanto é insegura em relação a si mesma, ao nosso amor. Eu vejo você, tão linda, tão cheia de qualidades, com essa maneira única de ser, e me pergunto como alguém tão extraordinária pode, às vezes, duvidar de si.
Há momentos em que noto pequenos traços de insegurança no seu rosto, uma incerteza nos seus olhos, e sinto vontade de te envolver em um abraço tão apertado que toda dúvida se dissipasse para sempre. Como posso te explicar que, para mim, você é o motivo dos meus sorrisos mais verdadeiros, o lugar onde minha alma encontra paz? É difícil acreditar que você, justo você, possa, em algum instante, questionar o quanto eu te amo, o quanto te admiro. Se você pudesse ver o que vejo, nem por um segundo essas inseguranças iriam te assombrar.
E eu não consigo esconder o que sinto quando você me olha. Às vezes, vejo seus olhos tão cheios de amor voltados para mim, e mal consigo suportar o impacto. Sinto meu coração acelerar, minhas palavras desaparecem, e é como se tudo ao redor deixasse de existir – só resta o seu olhar, me envolvendo, me completando. É um desses momentos em que eu quase derreto, me entrego completamente. A intensidade com que você me olha me deixa vulnerável, e talvez você nem perceba como isso me toca. Como poderia haver dúvida em algum canto do seu coração se, todas as vezes que olho para você, sinto que achei o que sempre procurei?
É até engraçado porque, em tantos desses momentos, eu fico nervosa. Quando você se senta perto de mim para conversarmos, fico ali tentando manter a concentração, me esforçando para ouvir cada palavra que você diz, mas às vezes mal consigo pensar direito. Sua presença me afeta de um jeito que só o amor verdadeiro é capaz de fazer. Seu perfume, sua voz, o jeito como sua mão se mexe enquanto você fala... tudo isso me distrai, e é difícil demais manter o foco. Quero só me aproximar mais, te puxar para perto, e sentir que nada mais importa além de nós.
Se você soubesse a paz que sinto ao seu lado, o quão completa minha vida se torna só por estar perto de você... Saberia que todos os medos e inseguranças perdem sentido. Meu amor, eu não te amo apenas pelas partes fáceis, pelo riso ou pelos momentos de alegria. Eu te amo inteira, com cada detalhe, cada incerteza, cada fragmento de quem você é.
E talvez seja assim que eu queria que você se sentisse: segura, amada, completa. Que você soubesse, sem sombra de dúvida, que tudo o que eu quero é te fazer feliz, que eu estarei aqui, sempre, para te lembrar de tudo o que você significa. Você é o meu lar, a minha escolha, e nada vai mudar isso.
Com todo o meu amor,
Sua (nome riscado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ela quiser, eu também quero
RomanceA linha tênue entre o passado e o presente precisa ser rompida para que Helena possa, além de superar traumas antigos, avançar na sua própria felicidade. Helena Gambatto retorna às suas raizes quando aceita a convocação para as olimpíadas e será obr...